23/02/2012

Concurso para criação de capa do cd MUSICAVISUAL está aberto até domingo, dia 26/02



Artistas visuais de todo o Brasil tem até o dia 26 de fevereiro para enviar propostas de capa para o primeiro CD virtual de sound design Musicalvisual, do projeto Atelier Coletivo VISIO.

Os interessados poderão enviar propostas artísticas para cdmusicavisual@gmail.com. O sistema de votação adotado será público, através do Facebook, onde os internautas, após "curtir" a página do Atelier Coletivo VISIO. podem "curtir" a sua capa preferida no álbum de fotos do concurso. A imagem eleita ganhará ainda o prêmio de R$1.000,00.

Composto por oito faixas produzidas exclusivamente para o projeto, o CD intitulado "Músicavisual" tem a assinatura do músico e produtor Junix que convidou djs e produtores musicais para interferir em cada uma delas: Angelis Sanctus aka Cláudio Manoel, Boeing, Chico Correia (Paraíba), Edbrass, João Meirelles, Júlia Says (Pernambuco), Mangaio e Riffs.

Após lançamento oficial em março, o CD ficará disponível para download gratuito seguindo a proposta colaborativa que dá o tom ao referido VISIO. patrocinado pela Vivo, operadora de telefonia móvel e internet, por meio do Programa Vivo Arte.Mov, e pelo Governo do Estado da Bahia, através da lei de incentivo Fazcultura.

Informações detalhadas sobre as inscrições já estão disponíveis no http://visioponto.blogspot.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário