23/02/2012

A RESSACA BLACK SEMBA DE MAGARY LORD



Magary Lord, a revelação do carnaval da Bahia vai reproduzir no próximo domingo na Área Verde do Othon, em Ondina, as cenas dealegria e alto astral que marcaram seu Carnaval 2012, em Salvador.

Nos seis dias da maior festa de rua do planeta, Magary arrastou multidões nos dois principais circuitos da folia em cima de Trios Elétricos e agitou o público em badalados Camarotes da cidade.



Consagrado como um dos principais responsáveis pela renovação da música popular produzida na Bahia, Magary vê nesse show a oportunidade de celebrar com seu público as recentes conquistas.

Ele foi o grande vencedor do Troféu Band Folia na categoria de Melhor Cantor Revelação erecebeu da Rádio Piatã FM o prêmio Músico Destaque do Carnaval 2012. Além disso, a música “Circulou”, composição sua em parceria com Fábio Alcântara e Leonardo Reis gravada pela banda EVA venceu a categoria de Melhor Música do Carnaval do Troféu Band Folia e foi tocada em todas as apresentações das grandes estrelas do Carnaval de Salvador.



Em cena com Magary Lord em seu primeiro grande show pós-carnaval estará presente a cantora mirim, Kalinde Maiara, de apenas dez anos de idade, filha do cantor e que vem chamando a atenção do público com uma performance cheia de ginga e personalidade.

A Ressaca Black Semba terá ainda a participação da banda Rapazolla e do Arrastão Percussivo do bloco afro Malê de Balê, entre outros convidados especiais.

“Estou vivendo um momento muito especial em minha carreira e quero comemorar isso com meus amigos e admiradores do nosso trabalho. O show deste domingo será como se o Carnaval de Salvador tivesse se prolongado por mais um dia, com a mesma animação registrada nas ruas”, convida Magary.

SERVIÇO:

Show de Magary Lord e Banda Black Semba

Local:Área Verde do Othon

Dia: 26 de fevereiro (Domingo)

Hora: 17h00

Ingressos: Venda no Balcão de Ingressos nos Shoppings Iguatemi, Salvador e Salvador Norte.

Informações: (71) 30341937

Nenhum comentário:

Postar um comentário