15/02/2012

MC Sapão substitui MC Marcinho no Camarote Cerveja e Cia



Novidade na grade de atrações do Camarote Cerveja & Cia! Em decorrência da internação hospitalar de MC Marcinho, quem comanda o baile funk no domingo e na segunda de Carnaval é o MC Sapão.

Nascido e criado no Rio de Janeiro, Jefferson Fernandes Luiz sempre quis ser cantor, e adotou como nome artístico o seu apelido de infância, Sapão. Iniciou sua carreira com 18 anos com o sucesso "Eu sei Cantar", lançou seu primeiro disco com 20 anos, onde vendeu mais de 120 mil cópias.

De lá pra cá se manteve nas paradas de sucesso. Hoje, pai de dois filhos, Pedro e Kevin, bem mais maduro, diz que sua música "EU TÔ TRANQUILÃO" é o reflexo de sua vida e que o momento não poderia ser melhor.

Sinônimo de qualidade e diversão, o Camarote Cerveja & Cia conta ainda com apresentação das bandas Seu Maxixe, na quinta, 5% na sexta, Casa DiMãe no sábado, e Filhos de Jorge, na terça. Situado no Circuito Barra/Ondina, o Camarote Cerveja & Cia fica localizado na Prefeitura da Aeronáutica, no bairro de Ondina.

A localização privilegiada, oferece acesso fácil ao folião, tanto pelo Morro do Ipiranga como pela região do Apipema. O Camarote Cerveja & Cia funciona todos os dias, das 18h às 05h. A censura para o acesso ao espaço é 18 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário