Vencedores do concurso cultural “Viver o Espírito Olímpico” acompanharão de perto as emoções do maior evento esportivo do mundo.
Fernando Scherer, o Xuxa, será o jurado do concurso cultural e escolherá cinco ganhadores.
Aquecimento começa nesta semana com pré-inscrição nos restaurantes McDonald’s e site do concurso cultural.
O McDonald’s, patrocinador oficial dos Jogos Olímpicos até 2020, inicia nesta semana a ativação do concurso cultural “Viver o Espírito Olímpico” que levará cinco participantes, com idade entre 8 e 14 anos, e seus acompanhantes, para vivenciar, em Londres, a 30ª edição do maior evento esportivo do mundo.
Os vencedores terão a oportunidade de conhecer os principais pontos turísticos de Londres, ver de perto os Jogos Olímpicos e os atletas, além de interagir com diferentes culturas.
Nesta primeira fase da ação, que se estende até 13 de maio, anfitriões estarão nos restaurantes McDonald’s de todo o Brasil realizando, junto aos pais e responsáveis, a pré-inscrição dos interessados em participar.
A partir daí, toda a família será convidada a conferir o site do concurso www.mcdonalds.com.br/jogosolimpicos, canal que traz curiosidades sobre os Jogos Olímpicos e informações sobre a dinâmica do concurso, como o regulamento completo.
Para concorrer, já a partir do dia 01 de março, os interessados devem produzir um trabalho criativo por meio de vídeo, desenho, foto ou texto sobre o tema “Eu vou curtir os Jogos Olímpicos de um jeito único: em Londres com os atletas” e enviar para o site do concurso até o dia 17 de maio.
A votação popular começa no site em 04 de março e vai até o dia 23 de maio, sendo que os 100 mais votados serão anunciados em 24 de maio e receberão, cada, um kit exclusivo McDonald’s. Destes, serão apontados pelo campeão mundial de Natação e jurado do concurso cultural, Fernando Scherer, mais conhecido como Xuxa, os cinco vencedores que viajarão para Londres, com um responsável.
“Nos restaurantes McDonald’s buscamos sempre proporcionar uma experiência única para toda família. Como patrocinador oficial dos Jogos Olímpicos desde 1976, queremos estender a vivência dos valores olímpicos – de excelência, superação, amizade e respeito – a todos os nossos consumidores.
O concurso “Viver o Espírito Olímpico” faz com que as crianças tenham uma vida ativa e contato com o esporte. E o mais importante: o concurso cultural envolve toda a família, o que, para nós, é fundamental”, afirma Roberto Gnypek, Diretor de Planejamento e Marketing da Arcos Dourados, empresa que opera a marca McDonald’s na América Latina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário