15/02/2012

MONIQUE EVANS FOI COROADA RAINHA DO BAILE GALA SUMMER GAY EM SALVADOR



A 2ª edição do Baile Gala Summer Gay ferveu a casa de eventos Absolut Hall.

No maior clima pré-carnavalesco e dois dias antes de começar a folia, o Carnaval de Salvador chegou mais cedo na casa de eventos Absolut Hall, no bairro do Cabula, com a 2ª edição do Baile Gala Summer Gay, organizado pelo estilista Fábio Sande e pelo maquiador Afonso Henrique. A decoração chamou atenção pelo estilo impecável e bem trabalhado, prezando a qualidade e bom gosto.



Aguardada com muita expectativa pelo grande público, a ex-modelo, atriz e apresentadora Monique Evans deixou o quarto do hotel Sol Vitória Marina, no Corredor da Vitória, chegando triunfalmente ao Baile, causando alvoroços e tietagens pelo público, trajando vestido assinado por Fábio Sande todo em paetês e cristais, estamparia de onça, plumas e penas de faisão, bem exótica, sendo coroada Rainha do Baile Gala Summer Gay. O Rei do baile foi o empresário Roberto Cordeiro, grande amigo do estilista.



“Fábio Sande arrasou na minha roupa e prometeu o que cumpriu. Estou muito satisfeita com o carinho dos baianos. Viva o público gay! Quero voltar a Salvador no próximo baile como convidada” revelou a Rainha, que antes da festa almoçou no restaurante Paraíso Tropical do chef Beto Pimentel, onde experimentou casquinha de aratu, salada Duca e peixe grelhado.



Em clima ‘Retrô’, relembrando a folia do Momo, a noite foi embalada por um grupo de fanfarras e a banda de samba ‘Os Mulatos’, revivendo os antigos carnavais com um repertório caprichado. Logo depois, os DJs Cris e Ricardo Freitas fecharam a noite do Baile que foi até altas horas da madrugada.



Além da pista, no espaço Lounge da Rainha pintaram por lá, Regina e Buba Weckerle, Luzia Santhana, Júlio Cesar Habib, Di Paula, o ex-BBB Lucival França, Elíbia Portela, Adriano Grangeon, Celso Ricado entre tantos outros, sacudiram o esqueleto.



“Fábio Sande arrasou na minha roupa e prometeu o que cumpriu. Estou muito satisfeita com o carinho do público baiano. Quero voltar no próximo baile como convidada” revelou a Rainha, que antes da festa deliciou-se almoçando no restaurante Paraíso Tropical do chef Beto Pimentel. Com o sucesso do evento, o estilista não descartou a 3ª edição do baile. “Realizei-me com a festa. Ter trazido Monique Evans, melhor ainda, uma diva, aliás, minha Rainha”, declarou Sande.

Confira algumas fotos:



















Para conferir a galeria completa, acesse nosso Facebook: http://www.facebook.com/groups/245222505524434/#!/media/set/?set=a.2901550492426.135136.1070358601&type=3

2 comentários:

  1. È uma pena que uma festa tão linda tenha sido pouco privilegiada, pois pelas fotos releva a presença efêmera de pessoas...são coisas da Bahia que não tem, cacife para receber grandes eventos,ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh terra pobre
    Parabéns a Fábio Sande por este grande projeto afinal ele não tem culpa da mentalidade provinciana

    ResponderExcluir
  2. GATOS PINGADOS, FIGURINHA MARCADA DESTE MUNDINHO DE PESSOAS QUE ACHAM QUE DONO DO MUNDO
    (NADA CONTRA OS GAYS) UM INVESTIMENTO GRANDE PARA ESSAS PESSOAS QUE PENA SE F......................... PREJUIZO GRANDE
    VAMOS AGORA CONTABILIZAR OS PREJUZOS QUE NÁO FORAM POUCOS AINDA PAGA UMA FURTUNA PARA TRAZER UMA PESSOA QUE NÁO TEM NADA A VER COM A BAHIA NEM COM OS GAYS

    ResponderExcluir