29/02/2012

NÁGILA ANDRADE É UMA DAS VENCEDORAS DO ‘PRÊMIO BARRA MULHER’



Foto: Paulo Souza.

Um dos nomes mais atuantes no segmento de design de interiores da Bahia, Nágila Andrade é uma das 10 mulheres que serão homenageadas pelo Shopping Barra na 3a edição do Prêmio Barra Mulher, a ser realizado no dia 8 de março, a partir das 19h, na praça central do shopping.

Nágila foi escolhida por um júri de formadores de opinião como figura representativa na área de Arquitetura & Design, graças a seu trabalho à frente da Ebade, primeira escola baiana de decoração, e, mais recentemente, como franqueada da mostra Morar Mais por menos. I

nstituído em 2010, o Prêmio Barra Mulher foi criado para homenagear os talentos femininos baianos em 10 áreas de atuação. As outras vencedoras são a psicóloga Gladys Almeida (Ação Social), a artista plástica Maria Adair (Artes Plásticas); a empresária Lise Weckerle (Atividade Empresarial/Varejo), a corregedora nacional de Justiça Eliana Calmon (Atividade Jurídica), a apresentadora Rita Batista (Comunicação), a poeta e escritora Myriam Fraga (Educação & Cultura); a para-atleta Verônica Almeida (Esporte); a médica Sandra Gordilho (Medicina & Saúde) e a professora Virgínia Saback (Moda).

Nenhum comentário:

Postar um comentário