20/02/2012

Neymar aprende o “Bolimbolacho” do LevaNóiz e promete dançar no seu próximo gol



Fotos: Raoni Libório

A última apresentação do LevaNóiz no Carnaval de Salvador deste ano foi recheada de surpresas. A banda saiu sem cordas no bloco Leva Pipoca e fez uma homenagem a Joãozinho Trinta, um dos maiores carnavalescos brasileiros.



A caracterização da banda foi baseada no Carnaval de1989, onde Joãozinho trabalhou com o tema “Ratos e Urubus, Larguem a Minha Fantasia”. Os integrantes da banda vieram representando mendigos, cobertos de graxa e retalhos. Já o vocalista, André, veio como Rei do Lixo. “Da vida eusou mendigo, mas hoje, da folia eu sou rei”, repetiu o cantor durante o percurso. O figurino foi desenhado por Viktor Romão.

Já no final do circuito Dodô, o LevaNóiz encontrou como jogador Neymar, que mostrou estar se tornando fã assumido da banda. Junto com André Ramon, o craque relembrou a coreografia da música “Liga da Justiça” eaprendeu a dançar o “Bolimbolacho”, nova música de trabalho do grupo.

“O próximo gol que eu fizer, dançarei a coreografia do bolimbolacho.”, prometeuNeymar. Opróximo jogo de Neymar pelo Santos será no dia 23 de fevereiro. O time da Vila Belmiro encara o Comercial e caso o atleta faça gol, terá comemoração baiana.

Nesta segunda o LevaNóiz parte para o Rio Grande do Norte, e naterça encerra sua maratona de Carnaval no Piauí. A “Ressaca do Leva” já está marcada para a próxima quinta feira, no Armazém de Vilas.



Neymar dança "Liga da Justiça": http://www.youtube.com/watch?v=CA5hhDjl6qI

Neymar aprende o "Bolimbolacho": http://www.youtube.com/watch?v=4kibHkNzFHU

Neymar e LevaNóiz cantam "Ai Se Eu Te Pego": http://mais.uol.com.br/view/qehep4komf63/levanoiz-e-neymar-cantam-ai-se-eu-te-pego-no-barraondina-04020E183870C8A92326

Nenhum comentário:

Postar um comentário