20/02/2012

O Bloco Pirraça/Fecundança leva o sertanejo de Jorge e Mateus para o Carnaval de Salvador

A dupla cantou pra Neymar e com as duplas Guilherme e Santiago, e Maria Cecília e Rodolfo.

O domingo de Carnaval na capital baiana foi diferente, opúblico que foi conferir o desfile do bloco Pirraça/Fecundança, no circuito Barra/Ondina conferiu o sertanejo da dupla Jorge e Mateus, que pelo segundo ano consecutivo se apresentou no bloco.

Em 2011 o bloco foi um sucesso, e esse anonão foi diferente. Com milhares de foliões atrás do Pirraça/Fecudança, Jorge e Mateus entoaram músicas de sucesso, como “Pode chorar”, “De tanto te querer”,“Voa Beija flor”, “Querendo Te Amar”, “Seu Astral” e “Amo Noite E Dia”.

A galera cantou junto todas as músicas, e a dupla encantou a todos por onde passava. E como se trata de Carnaval, eles também cantaram músicas de axé como a “Colorir Papel” e hits Asa e do Chiclete com Banana.

A noite foi recheada de grandes encontros, as duplas sertanejas Guilherme e Santiago e Maria Cecília e Rodolfo subiram no trio, e no final do percurso cantaram todos juntos no Planeta Band, em transmissão ao vivo.

“Bolo Doido” foi uma das músicas cantadas. Neymar foi homenageado pela dupla, que cantou algumas músicas para o jogador de futebol, que estava no Camarote Salvador. O ex-BBB João Maurício, recém eliminado do programa global prestigiou o desfile dos conterrâneos em cima do trio.

Na terça feira, Gusttavo Lima levará o blocoPirraça/Fecudança a partir das 16h, na Barra/Ondina.

Serviço

Terça Feira: Gusttavo Lima - R$180,00

Circuito: Barra/Ondina

Horário de saída: 16h

Início das vendas: Axé Mix – Loja e Site

www.axemix.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário