23/02/2012

O Bolimbolacho do Leva conquistou o Carnaval de Salvador



Celebridades como Rohan Marley e Neymar se renderam ao ritmo do LevaNóiz.

Fotos: Patrick Silva / Raoni Libório / Ag. Fred Pontes.

O Carnaval 2012 foi especial para o LevaNóiz. O grupo levou todo o “Swing do Leva” para o circuito Barra/Ondina durante três dias de festa, e conquistou o público. A banda recebeu convidados especiais no trio, como Riane Bahia e Guga de Paula que curtiram a festa ao lado da banda, mostrando muita animação e desenvoltura com as coreografias.



Sebastian, conhecido como garoto propagandoda C&A, também deu uma demonstração do seu gingado ao som do Leva. Curtindo o Carnaval de Salvador com a namorada, a modelo internacional Isabeli Fontana, Rohan Marley, filho de Bob Marley, se divertiu durante a passagem da banda, o músico aproveitou para testar suas habilidades com o bolimbolacho, brinquedo também conhecido como bate-bate, que dá nome a música que é a nova aposta da banda para o verão.



Quem também mostrou estar se tornando fã assumido da banda foi o jogador Neymar. Junto com André Ramon, o craque relembrou a coreografia da música “Liga da Justiça” e aprendeu a dançar o Bolimbolacho. “O próximo gol que eu fizer, dançarei a coreografia do bolimbolacho.”, prometeu Neymar.



Maratona e figurinos – Dando início a sua maratona de Carnaval na quinta feira (16) o LevaNóiz se apresentou no bloco Eu Vou Com Leva e garantiu muito agito e diversão para todos os foliões.

O figurino também foi especial neste primeiro dia de festa. A turma do Leva fez uma homenagem ao centenário de Jorge Amado e saiu caracterizada como personagens do auto: André Ramon vestido de “Vadinho” e as dançarinas de “Gabriela”.



Seguindo com sua programação de Carnaval, o LevaNóiz agitou o bloco Pra Balançar, na sexta feira (17), cantando seus sucessos "Sabonetinho"e "Bate Bunda", além de músicas que embalaram antigos carnavais como "Minha Pequena Eva", "Bota Pra Ferver" e "We Are Carnaval".



Na ocasião, a banda também apresentou sua nova música, "Tchu Tchu". Neste segundo dia de festa o grupo homenageou astros do cinema e saiu caracterizado de personagens como O Máscara, Elvis Presley, Marilyn Monroe, Carmem Miranda, entre outros.

A última apresentação do LevaNóiz no Carnaval de Salvador deste ano aconteceu no domingo (19) e foi recheada de surpresas. A banda saiu sem cordas no bloco Leva Pipoca e fez uma homenagem a Joãozinho Trinta, um dos maiores carnavalescos brasileiros.

A caracterização da banda foi baseada no Carnaval de 1989, onde Joãozinho trabalhou com o tema “Ratos e Urubus, Larguem a Minha Fantasia”. Os integrantes da banda vieram representando mendigos,cobertos de graxa e retalhos.

Já o vocalista, André, veio como Rei do Lixo. “Da vida eu sou mendigo, mas hoje, da folia eu sou rei.”, repetiu o cantor duranteo percurso. Todos os figurinos de Carnaval do LevaNóiz foram desenhados por Viktor Romão.

A “Ressaca do Leva” já está marcada para a próxima quinta feira, no Armazém de Vilas.

Neymar dança "Liga da Justiça": http://www.youtube.com/watch?v=CA5hhDjl6qI

Neymar aprende o "Bolimbolacho": http://www.youtube.com/watch?v=4kibHkNzFHU

Neymar e LevaNóiz cantam "Ai Se Eu Te Pego": http://mais.uol.com.br/view/qehep4komf63/levanoiz-e-neymar-cantam-ai-se-eu-te-pego-no-barraondina-04020E183870C8A92326

Nenhum comentário:

Postar um comentário