15/02/2012

O BOTECO FUNCIONA NORMALMENTE DURANTE O CARNAVAL



O Boteco entre em clima de carnaval e participa da festa de Momo, atendendo normalmente seus clientes durante a folia, sem alterações no seu horário de funcionamento: de segunda a sexta a partir das 16h, e no sábado e domingo a partir das 11h.

Localizado na Rua Amazonas, 901, no bairro da Pituba, O Boteco é uma ótima opção para quem precisa recarregar as energias para aproveitar a festa baiana ou simplesmente relaxar com boa comida e excelente atendimento. Inaugurado em setembro do ano passado, o bar caiu no gosto dos baianos que já o elegeram como o novo espaço da boemia na cidade.

No menu do Boteco, são muitos os destaques, como as empadas de queijo e frango, unhas de caranguejo, coxinhas, grelhados e pratos da cozinha regional. Aos sábados, o bar ainda oferece uma tradicional feijoada carioca.



O Boteco - A novidade surgiu há 12 anos, em Recife, das mãos de uma família tradicional no ramo de restaurantes, entre eles o Ferreiro Café, o Ferreiro Grill e a Cantina Ferreiro, presentes em diversas cidades brasileiras.

A ideia nasceu de um grupo de sócios já atuantes no setor de hotelaria e alimentação pernambucano. A proposta, em cada uma das cidades nas quais o estabelecimento chega, é resgatar a história dos antigos botequins.Depois de ganhar unidades em Fortaleza, Belém, Aracaju, Campina Grande, Teresina, Brasília, Goiânia e Maceió, O Boteco chega à capital baiana buscando fazer o cliente entrar num túnel do tempo, resgatando a memória dos bares de antigamente.

SERVIÇO:O Boteco
Funcionamento: de segunda a sexta a partir das 16h, e no sábado e domingo a partir das 11h.
Localização: Rua Amazonas, 901, Pituba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário