29/02/2012

PARADOXUS LANÇA INVERNO NO CONCEITO ‘ELAS POR ELAS’



Dentro do conceito ‘Elas por Elas’, ou seja, clientes que escolheram e montaram as suas próprias produções, a Paradoxus lançou sua coleção de inverno, na noite dessa terça-feira, 28 de fevereiro, no Shopping Barra.



O evento contou com um pocket desfile apresentado pela repórter Camila Marinho, onde as personalidades mostraram - de acordo com suas apostas pessoais - as grandes tendências da temporada.



Exibiram seus looks: Sandy Najar, Júlia e Juliana Pênedo, Fernanda Souza, Ana Luzia, Juliana Thomaz, Gabriela Viveiros, Ana Carolina, Maria Carvalho, Wildema Bastos, Luciana Barradas, Verena Sampaio, Isabela Dantas e Camila Marinho.



Todas elas usaram e abusaram dos hits da coleção, como transparências, metalizados, brilhos, animal print, alfaiatarias, franjas e crochês.



As convidadas levaram para casa muitos mimos, como amostras de fragrâncias e produtos de beleza, e, experimentaram deliciosos brigadeiros da Minha Brigaderia.



Além disso, participaram das ações especiais realizadas pelo Spa Mariana Landim – que sorteou duas sessões de ultracavitação e duas sessões de radiofrequência – e pela Charlotte Perfumaria – que sorteou dois perfumes Candy Prada.



Inverno Paradoxus O inverno Paradoxus chega mais rico e luxuoso do que nunca, e esse traço é refletido nos bordados, nas pedrarias, nos paetês, nos brilhos e nos metalizados. Muitos desenhos e estamparias são inspirados nas antigas civilizações, onde a espiritualidade e as crenças da população eram representadas por mosaicos e pedras preciosas em suas roupas.



O animal print retorna com tudo e mais um pouco nessa estação, principalmente as estampas de cobras e lagartos, que cada vez mais valorizadas, estão nas roupas, nas bolsas e nos sapatos. Contrapondo esse estilo, a alfaiataria minimalista é pontuada em peças retas, deixando a mulher cada vez mais impecável.



As estampas étnicas trazem uma releitura das luminárias e dos objetos de decoração da Turquia, onde imagens se entrelaçam originando efeitos mixados, tudo repleto de simbologia, grafismos e florais.



Os tecidos são os mais trabalhados: jersey, organza, seda, lã, malha dupla, crepe e veludo. As transparências, as franjas e as rendas são os destaques do momento e o corte a laser ajusta a peça ao corpo de forma perfeita. Os tons da coleção são marcados por uma variação de verdes intensos, vermelhos terrosos, metálicos (ouro, cobre e prata), magentas, azuis, camel, pretos, cinzas e nude.

Confira algumas fotos:















Nenhum comentário:

Postar um comentário