21/02/2012

Samba d´Ju anima ressaca em Salvador e no Morro de São Paulo



Último dia de carnaval e o folião só pensa em seguir com a programação de festas.

Depois da maratona de shows, a Samba d´Ju anima duas ressacas esta semana, uma no Rio Vermelho, em Salvador e outra na Quarta Praia do Morro de São Paulo. As festas da ressaca são excelentes opções para quem quer se despedir do clima da folia.

O show em Salvador, será na quinta-feira (23) à partir das 22h, no Boteco Marina, que fica no tradicional e boêmio bairro do Rio Vermelho. A festa será no estilo open bar, com cerveja, refrigerante e água livre até a meia noite. Já a programação no Morro de São Paulo, será no sábado (25), à partir das 14h, na Feijoada do Restaurante Pimenta Rosa, que fica na Quarta Praia.

É a segunda vez que a banda toca na Ressaca do Morro de São Paulo. Como faz todos os anos, a anfitriã, Lúcia Tozzi, promete fazer do evento uma grande reunião de amigos. Para isso, já começou a organizar a lista de convidados selecionadíssima de convidados. “É o momento de revermos os amigos que fizemos no carnaval, recarregarmos as baterias para começar o ano bem”, destaca a empresária.

A despedida da agenda momesca terá o tom do melhor do “Samba Popular Brasileiro”. Nomes como Carlinhos Brown, Martinália, Vanessa da Mata e Mariza Monte, além de Caetano e Gil estarão no repertório. Canções autorais, entre elas, “Em suas mãos”, “Aquela”, “Mulher no Samba”, sucessos da banda, não podem faltar.

Ressaca com Samba (Salvador)

Data: 23 de fevereiro (quinta-feira)

Horário: 22h

Local: Boteco Marina (Rua Jorge Gomes, Rio Vermelho)

Ingressos: R$ 30,00 (Feminino) e R$ 30.00 (Masculino), com direito cerveja, água, refrigerante, das 20h à meia noite. Vendas no local do evento.

Informações: (71) 3013-7701 / (71) 9624-6400

Feijoada Axé a Morro (Morro de São Paulo)

Data: 25 de fevereiro (sábado)

Horário: 14h

Local: Restaurante Pimenta Rosa (Quarta Praia – Morro de São Paulo)

Festa exclusiva para convidados

Nenhum comentário:

Postar um comentário