21/02/2012

OITO7NOVE4 BRINDA SUCESSO NO CAMAROTE CONTIGO



Fotos: Agência Fred Pontes.

Foi com direito a brinde em cima do palco que a Oito7Nove4 encerrou sua participação no Carnaval de Salvador em 2012. Rafa e Pipo Marques animaram os convidados do Camarote Contigo na noite desta segunda-feira (20) e mostraram queainda tinham fôlego para muito mais música.



No palco do espaço VIP, no Edifício Oceania, onde a banda deu início à sua carreira com um show em 2011, não faltou “Se Não Puder Voar”, aposta deles para a folia baiana, que foi cantada em coro pelos convidados. Jovens e adultos aprenderam os passos de “Tá Afim de Namorar”, que virou a sensação da festa de Momo.

Ao final do show, Rafa e Pipo agradeceram o carinho do público durante todo oCarnaval, que começou na quinta-feira (16), num momento que já está entre os mais inesquecíveis da curta carreira dos irmãos: o encontro de trios com o Chiclete com Banana na Praça Castro Alves (http://www.youtube.com/watch?v=zKtCcq5pcPg).

Osdois dias de Banana Coral, bloco puxado pela Oito7Nove4, no circuito Dodô, também vão ficar na memória, pela energia que carregou durante todo o percurso. Baianos e turistas saudaram os irmãos, que ganham cada vez mais adeptos no trajeto da folia (http://www.youtube.com/watch?v=zONCbD9bygA&feature=related).

Nenhum comentário:

Postar um comentário