14/02/2012

“Tocar nas Muquiranas é a mesma coisa que ter o primeiro filho”, diz Alex Max do Saiddy Bamba, sobre a sua estreia a frente do Bloco



A expectativa para a grande festa do bloco “As Muquiranas” na avenida não é só dos foliões, mas também das atrações, em especial, da banda Saiddy Bamba, que realiza a sua estreia a frente do bloco, na terça feira.

“Tocar nas Muquiranas é a mesma coisa que ter o primeiro filho. É uma responsabilidade muito grande. Eu só tenho a agradecer, primeiramente, a Deus, e também à família Paganelli e a todos os associados do bloco.”, diz Alex Max.

Em homenagem ao bloco, o grupo fez uma música intitulada de “Pistola do Amor”, que representa as pistolinhas de água usadas pelos foliões para brincar no Carnaval.

“Foram oito anos se planejando pra esse bloco maravilhoso, que é “As Muquiranas”. A gente está feliz e lisonjeado de tocar nesse bloco, e espero que esse seja o primeiro de muitos sonhos pela frente.

Para nós será muito importante e interessante passar por essa galera, e vou dá tudo de mim junto com a Saiddy Bamba. Se depender da gente, fazemos um contrato vitalício (risos) com o bloco. A expectativa é grande, e aguardem que a gente já está fervendo” completa Alex Max, do grupo Saiddy Bamba.

Programação: Sábado (Harmonia do Samba) - Segunda Feira (Psirico) - Terça Feira (Saiddy Bamba)
Circuito: Campo Grande/ Avenida
Horário de saída: Sábado e segunda às 14h, e terça às 17h.
Faixa etária: 16 anos
Informações: (71) 3328 5820 - www.asmuquiranas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário