26/03/2012

Bloco “As Muquiranas” anuncia tema do Carnaval 2013 e confirma duas atrações

Sempre surpreendendo e esbanjando criatividade, o bloco “As Muquiranas” já tem definido o tema da fantasia para o Carnaval 2013. No ano que vem, os foliões irão levar para a Avenida a vaidade, a sedução e o glamour de “Afrodite, a deusa do amor”.

Conhecida pelas múltiplas formas de amor e paixão, Afrodite é conhecida pela capacidade de se relacionar afetivamente com as pessoas. Outra informação bastante esperada pelo público são as atrações que irão comandar o desfile do bloco.

As bandas Psirico e Saiddy Bamba já firmaram parceria com a diretoria e confirmaram presença. Desfilando no sábado, segunda e terça de Carnaval, no circuito Campo Grande, o bloco “As Muquiranas” é um dos mais tradicionais da Folia de Momo e se destaca por ser o mais antigo bloco de travestidos do Carnaval.

Composto por um público 100% homens, fantasiados de mulher, “As Muquiranas” esbanja irreverência e alegria por onde passa.Em 2011, o tempo “Cleópatra – A Fonte do Desejo” encheu a avenida de beleza com fantasias estilizadas. As bandas Harmonia do Samba Psirico, Saiddy Bamba e foram as atrações de comandaram o agito do bloco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário