24/07/2012

Bazar Forum renova coleções passadas nas lojas da Forum em Salvador


Trazendo para esta estação as cores e estampas das coleções anteriores, a grife brasileira Forum realiza durante todo o mês de julho e início de agosto o Bazar Forum, nas lojas dos Shoppings Iguatemi e Barra, com marcações em até 70% Off. A sale de inverno traz um mix de peças que foram febre há algumas estações, mas que se mantêm atualizadas e podem ser incorporadas facilmente a este outono-inverno.


A ideia de realizar um bazar surgiu com o objetivo de inserir os estilos que a Forum lançou no passado e recebeu imediato apoio da fábrica. Segundo Nara Amaral, gerente administrativa da marca em Salvador, o Bazar Forum não só agradará o cliente pela quantidade, mas também pela variedade. “Ao todo são 13 mil peças, repostas constantemente nas lojas. A maioria dessas peças é primavera-verão, mas temos algumas outono-inverno também”.


E como uma prévia das próximas tendências da coleção primavera-verão, as peças do Bazar Forum apresentam cores vibrantes e que estarão in. O laranja, o verde-limão e o vermelho se complementam e equilibram tons mais neutros. Essas cores estão também presentes no make e nos acessórios, que crescem de acordo com a chegada da primavera, com os maxicolares.


A Forum oferece aos clientes descontos de até 70%, com valores diferenciados, que englobam todas as seções da grife, incluindo calçados. O destaque fica nas araras femininas com vestidos, batas, camisas t-shirts e casacos retrô. Na seção masculina, camisas compõem looks mais clean, mas também abusam da modernidade com golas estilo V e quadrada. Ao final do bazar, a grife lançará a sua nova coleção.


Bazar Forum

Local: Lojas Forum, Shoppings Barra e Iguatemi

Data: de 13 de julho a 13 de agosto, 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário