24/07/2012

FIRENZE INSPIRA DUDALINA FEMININA NO VERÃO 2013


Peças cravejadas em swarovski são destaque da coleção.

Berço do Renascimento e eterna cidade arte, a bela Firenze, na Itália, serviu de cenário inspirador para a nova coleção feminina da Dudalina, cujas peças já estão disponíveis em Salvador, na Dudalina Feminina (Salvador Shopping) ena Dudalina Double (Shopping Iguatemi), esta última inaugurada há um mês.


A seda, sempre leve e sofisticada, é o destaque da estação e aparece nos modelos da linha Pedras Preciosas, identificadas pela flor-de-lis contornada de cristais Swarovski. Vale lembrar que a Dudalina foi a primeira camisaria brasileira a ser homologada com a marca Swarovski Elements, sinônimo de lapidação genuína e muito glamour.


A transparência discreta também é muito bem-vinda, por isso o linho e a renda constituem peças-chaves. O primeiro aparece nas camisas mais alongadas, enquanto a renda surge nos modelos com regata agregada à peça. O algodão egípcio, principal fibra utilizada pela marca, recebe beneficiamentos que o deixam ainda mais nobre, como o acabamento acetinado e o easy iron, responsáveis, respectivamente, pelo brilho e lisura das peças.


Aviamentos como guipir e botões banhados a ouro, estampas minimalistas e a diversificada cartela cromática tornam as camisas das mulheres que decidem uma necessidade real no trabalho e do dia a dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário