26/08/2012

Bahia International Guide será lançado em Salvador com a Orkestra Rumpilezz e os melhores chefs da Bahia, no Palacete das Artes Rodin

O livro Bahia International Guide será o primeiro e exclusivo anuário do estado chancelado por marcas tops como Bulgari, Versace, Volvo, Land Rover, Bohemia e Stella Artois e será lançado em Salvador na próxima quinta-feira, dia 30 de agosto de 2012, das 19h às 22h, no Palacete das Artes Rodin Bahia o público vip, vip do vip com uma festa de classe A, patrocinada pela Stella Artois,com o show sofisticado da Orkestra Rumpilezz, que retorna da turnê com um dos melhores artistas de jazz, Joshua Redman, e a mostra Arte Gastronomia, que reunirá os grandes chefs da Bahia com um menu preparado presencialmente por eles.

Artistas desembarcaram na Bahia só para curtir essa grande festa. Atores da novela Cheia de Charme da Rede Globo e importantes artistas, autoridades e formadores de opinião irão prestigiar a festa de lançamento do Bahia International Guide experimentar as obras de arte da gastronomia assinadas por Alessandro Narduzzi (La Lupetta), Beto Pimentel (Paraíso Tropical), Caco Marinho (Doc e Cabalitto), Alicio Charoth (Maria Mata Mouro), Daniel Conceição (Bacco), Leonardo Roncon (All Saints), entre outros. A decoração, em meio aos jardins, será ambientada com peças de designers brasileiros da Galpão In Out e da Básica Home, com assinatura da arquiteta Gabriela Viveiros.

O lançamento do editorial foi preparado para receber 500 pessoas e os convidados terão a oportunidade de ver a exposição aberta de Auguste Rodin durante todo o evento. O livro poderá ser encontrado para consulta na cabeceira dos grandes hotéis, salas de aeroportos, foyers, espaços culturais, grifes, livrarias, entre outros.

Apresentado em três idiomas, português, inglês e espanhol, e com um design arrojado, o Bahia International Guide tem formato de livro de arte com capa dura, dimensões de 23 cm x 27 cm e 304 páginas em couchê. O conteúdo atualizado reúne elementos identitários da cultura baiana e as opções mais sofisticadas para desfrutar e conhecer a Bahia além do óbvio em sete editorias, Cultura e História, Belezas Naturais, Gastronomia, Cafés e Quitutes, Compras, Dia e Noite e Corpo e Mente.

Nessa lista, só nomes de referência de alta qualidade como o Shiro, Ercolano, Soho, Lafayette, Outback, Bacco, Takê, Farid, Pereira, 33 Sérgio Arno, Gattai, MME Champanharia , Solar Café, Mariposa, Pereira Café e Perini. Hotéis de alto luxo de Salvador como Pestana do Carmo, Villa Bahia, Aram Yami, A Casa das Portas Velhas, e os tops do fora de Salvador como Tivoli (Praia do Forte), Iberostar (Praia do Forte) , Canto das Águas (Lençois), Villa Lagoa das Cores (Vale do Capão) , Pitinga (Arraial D´Ajuda) , Corumbau (Prado), Kiaroa (Maraú).

Marcas como Carlos Rodeiro, Irá Salles, Márcia Ganem, Mara Mac, Lacoste. Além do mais imponente shopping de Salvador, Salvador Shopping com trinta grandes marcas nacionais e internacionais. Lojas de decoração e design como Básica Home e Galpão In Out. Espaços de Beleza, Barber Beaty e Marina Beauty, e para curtir a noite em grande estilo, com São Jorge Botequim, Moema, Santo Graal, Club Ego, Zen, The Twist, El Cabalitto, Doc, entre outros.

A escritora convidada Aninha Franco assina o prefácio do Bahia International Guide e importantes fotógrafos assinam as belas imagens, garantindo o caráter imagético de alta qualidade, entre eles, Marisa Vianna, Marc Dumas, Eduardo Moody, Marcus Carvalho, Sue Ann Galrão e Tito Casal. E para se conectar às novas mídias, QR Codes são destaques nas páginas impressas dando links para mapas e sites, além da versão digital do livro que será disponibilizada. A organização é assinada pela Agência Agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário