15/08/2012

COMITIVA DE LOJISTAS DO NÚCLEO DE DECORAÇÃO PARTICIPA DA COMEMORAÇÃO DO ‘TOP 100 2012’

Um grupo de lojistas locais, associados do Núcleo de Decoração da Bahia,segue para o resort Transamérica Ilha de Comandatuba, para prestigiar os arquitetos baianos indicados ao prêmio “Top 100” promovido anualmente pela revista Kaza e que este ano será realizado entre os dias 23 e 26 de agosto.

Dentre os empresários do segmento de decoração que fazem parte da comitiva estão Maurício Lins, da Home Design, Cecília Cavargere, da Omni Light, Marisa Mancuso, da Empório Magma, Magali Santana, da La Lampe, Wilson Oliveira, da Bontempo, Rosa Cervino, da Quatro Estações e Márcia Leal, da Casulo.

Este ano, entre os 100 profissionais mais influentes da área, o Núcleo de Decoração indicou Adélia Estevez, Cristina Chaves, Adriana Varandas & Adriana Lorenzo, Rogério Menezes, Thiago Manarelli & Ana Paula Guimarães e Nágila Andrade. Além destes, também fazem parte da lista Aline Cangussú, Marlon Gama, Cristina Calumby & Isabel Gonçalves e Flávio Moura, que já são indicados desde o primeiro ano da premiação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário