29/08/2012

CYRELA NORDESTE ENTREGA O CONDOMINIO CASAS DO BOSQUE


A Cyrela Nordeste, em parceria com Jotagê, entregou nesta terça-feira, 28, o condomínio Casas do Bosque. O empreendimento está localizado em Lauro de Freitas e apresenta uma área de 93 mil m². Quando o assunto é área verde, a nova moradia proporciona aos residentes um espaço de 32 mil m².

Cerca de 370 novas famílias vão morar em um condomínio exclusivo de casas. Com o objetivo de proporcionar mais conforto e comodidade aos futuros moradores, mais de 20 itens de lazer estarão à disposição. Quem escolhe esse tipo de moradia tem vantagens como garagem privativa para os condôminos e visitantes, controle de acesso e portões automatizados. É a possibilidade de viver em uma casa, dentro de um condomínio fechado, com serviços que vão facilitar o dia a dia de cada residente.


Guarita, áreas para piquinique e ginástica ao ar livre, pista de bicicross, piscinas adulto e infantil, além de quadra esportivae cidade kids fazem parte da infraestrutura disponível. Outra facilidade é a localização do Casas do Bosque, já que está próximo de escolas, universidades,hipermercados, shoppings, hospitais, farmácias, grandes lojas e as melhores praias do litoral norte.

O Condomínio Casas do Bosque tema garantia da Construtora Living, empresa do grupo Cyrela Brazil Realty. Com mais de 50 anos de atuação conquistou 200 mil clientes e entregou mais de 68 mil lares em todo o Brasil. Hoje, está presente em 67 cidades de 16 estados brasileiros e no Distrito Federal. Ao todo são 189 canteiros de obras em andamento. A construtora procura realizar os sonhos da casa própria com inovações e responsabilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário