26/08/2012

De touca, Maria Gadu faz surpresa a Seu Jorge e aparece em show em Salvador


Fotos: Uran Rodrigues/Divulgação.

A noite de sábado foi completamente negra por que a Bahia é preta, disse Seu Jorge na noite de ontem[25] em show em Salvador.


O público que lotou o Bahia Café Hall na Avenida Paralela para assistir a apresentação dos cantores Magary Lord e Seu Jorge, tiveram várias surpresas. Magary levou para cantar as músicas sucesso do carnaval de 2012 como CIrculou e Inventando Moda, a filha Kalinde Maiara que animou a todos com sua dança.


Já foi no show de Seu Jorge que a plateia foi ao delírio. A cantora Maria Gadu fez uma mega surpresa a Seu Jorge aparecendo ao fundo do palco de toca, pagando a promessa que havia feito ao artista no encontro que tiveram no aeroporto, ambos saindo de shows diferentes.


Maria Gadu estava a caminho de Vitória da Conquista, onde participou do Festival de Inverno, enquanto que Jorge fizera show na noite anterior no mesmo evento.

"Olha quem chegou aqui, Maria Gadu. Não é que ela veio mesmo. Nos encontramos no aeroporto e ela disse que viria. Ela veio tomar uma cerveja comigo." comentou Seu Jorge feliz com a presença da amiga.


Feliz com a receptividade da plateia Seu Jorge disparou:

"Amo a Bahia e sei que a Bahia me ama. Adoro esse lugar" disse Jorge.

De touca e usando look relaxado, a cantora Maria Gadu se entregou por completo ao show de Seu Jorge mostrando inclusive seu cabelo pintado.


No repertório do show de seu novo disco Músicas de Churrasco, Jorge apresentou canções já sucesso como A Doida, Vizinha, A Véia e Dia de Comemorar, além dos clássicos como Burguesinha.


Na plateia o cantor Adelmo Casé acompanhado da esposa Silmara Miranda e os atores Luis Miranda e Lyu Arisson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário