06/08/2012

GRUPO BOTEQUIM EM ‘RODA DE SAMBA’ EM ITAPUÃ


Após retorno de sua bem sucedida turnê pela França, o Grupo Botequim realiza mais uma de suas famosas “Rodade Samba”, dia 10 de agosto, sexta-feira, a partir das 21h, no Bar "Rumo do Vento", localizado no Alto da Bela Vista em Itapuã (próximoà ladeira do Abaeté), tendo sempre convidados especiais a exemplo de Seu Regi, Firmino de Itapuã e muitos outros amigos.

Entrada franca.

Grupo Botequim - fundado em 2006 em Salvador/Ba. por músicos com vivência no universo do samba, que têm suapesquisa musical voltada para o samba tradicional do Brasil, o grupo tem sedestacado na cena musical da cidade através de shows que realiza em homenagem aos grandes sambistas brasileiros como "Tributo à Batatinha","Cartola no Botequim" e mais recentemente, em 2011, ao compositor santamarense Assis Valente com o show “Brasil Pandeiro”.

O Grupo Botequim integra o catálogo da Hessel Produções, um dos coletivos do Pólo de Música da Bahia (POMBA), rede de relacionamento voltada ao aquecimento dos negócios da música independente no Estado da Bahia.

Esta apresentação faz parte da contrapartida pelo apoio do Fundo de Cultura do Estado da Bahia, com a cessão das passagens aéreas para a turnê do Grupo Botequim pela França, em julho de 2012, através do projeto de Mobilidade Artística e Cultural.

Serviço:

O que: "Roda de Samba" com Grupo Botequim & Convidados

Data: 10 de agosto de 2012,sexta-feira

Horário: a partir das 21 horas

Onde: no Bar "Rumo do Vento",localizado no Alto da Bela Vista em Itapuã (próximo à ladeira do Abaeté).

Valor: Entrada franca.

Apoio: Fundo de Cultura do Estado da Bahia

Realização: Hessel Produções e POMBA (Pólo de Música daBahia)

Maiores Informações: Tel.: (71) 3321-5814 / 8725-4876 /8115-7717

Nenhum comentário:

Postar um comentário