06/08/2012

Última atração do Sauípe Folia 2012 é divulgada – A banda Filhos de Jorge se apresenta na quinta feira (06)


Acabou a especulação. O Sauípe Folia 2012 anuncia sua última atração, e apresenta a programação para os três dias de festa. Quem fecha essa super grade é o grupo Filhos de Jorge, que leva seu axé percussivo para Arena do evento, na quinta-feira (06). “O repertório já está todo montado em cima do nosso novo CD, que fica pronto ainda esse mês, então o show está cheio de novidades e surpresas.

Com certeza a galera vai adorar!”, garante Dan Miranda, líder do grupo. Hits como “A Lua”, “Ela Tem o Dendê” e “Sol e Sal” não vão ficar de fora, e aumentam a diversão da noite. O Sauípe Folia acontece nos dias 06, 07 e 08 de setembro, no Complexo Costa do Sauípe, Litoral Norte da Bahia, e conta com shows de Ivete Sangalo, Eva, Jorge & Mateus, Harmonia do Samba, Timbalada, Gusttavo Lima, Humberto & Ronaldo e Tomate. Além dos shows na piscina, exclusivo para hóspedes, de Psirico e Peixe.

Serviço

Datas: 06, 07 e 08 de Setembro

Local: Costa do Sauipe

Local de vendas: Axémix e Ticketmix

Valor: R$450,00 (passaporte lote promocional - acesso aos 03 dias- nāo vendemos individual)

Formas de pagamento: Dinheiro e parcelado em 3X no cartāo (vendas no mês de Julho - nos demais meses reduz 01 parcela)

Atrações confirmadas: Filhos de Jorge, Ivete, Tomate, Eva, Jorge& Mateus, Gusttavo Lima, Harmonia do Samba, Timbalada, Humberto & Ronaldo, Psirico*, Alexandre Peixe*

*Shows exclusivos para hóspedes
Censura: 16 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário