07/08/2012

MAGARY LORD DE VOLTA AO PELOURINHO


Foto: Bruno Ricci.

É grande a expectativa por conta do Baile Black Semba que vai balançar o chão da Praça Pedro Archanjo, nesta quinta-feira (09), no Pelourinho.

A atmosfera alto astral tem uma explicação lógica. Foi ali, nas ladeiras do Centro Histórico de Salvador que tudo começou. Tocando na noite em bares como o Alforria, o Sankofa, ou nos Espaços Culturais do Pelô,foi que Magary Lord começou a formar um público que se tornaria fiel e grande incentivador de sua carreira.

Para esse reencontro com seus amigos e admiradores, a maior revelação da música baiana dos últimos tempos preparou um show especial, onde além dos sucessos que o consagraram, quer mostrar em primeira mão as novidades que vêm por aí. Estão no repertório, por exemplo, “Aperitivo”, gravada em seu disco novo com Preta Gil, “Tumbatá”, sua aposta para o verão 2013 e “Dona do Verão”, uma música vibrante feita em homenagem à cantora Donna Summer e que integra o projeto Yeba Tronic, outra ação do artista que adora inventar moda.

“Eu me sinto em casa no Pelourinho. Já subi e desci muito aquelas ladeiras fazendo canções de madrugada e carregando meus instrumentos com minha rapaziada. É sempre uma alegria muito grande tocar ali, eu me sinto massa. O Pelourinho será sempre o meu terreiro e o meu termômetro”,diz Lord.

Para essa noite especial ele apresentará como convidado o cantor Tuca Fernandes, quando juntos irão reproduzir naquele espaço o clima do carnaval de Salvador.


SERVIÇO:

Baile Black Semba com Magary Lord

Participação Especial: Tuca Fernandes

Local: Praça Pedro Archanjo, Pelourinho.

Hora: 21h00

Ingressos no local: R$ 20,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário