07/08/2012

FERRAZ RESTAURANTE E TIO SAM IMPORTADORA PROMOVEM DEGUSTAÇÃO DE VINHOS


O Ferraz Restaurante, em parceria com a Tio Sam Importadora, realiza hoje (7) o V Encontro de Vinhos, para degustação de toda a linha Viña Los Boldos oferecida na adega. A carta especialcontém 23 títulos da marca chilena das castas Cabernet Sauvignon, Merlot,Carmenére, Sauvignon Blanc, Chadonnay e Shiraz. O evento para convidados, que começa às 15h e segue até às 19h, reunirá clientes e apreciadores da enocultura no restaurante Ferraz, na Pituba.

A vinícola Chateau Los Boldos, que produz os vinhos macios e equilibrados, está localizada no Vale do Rapel, junto ao povoado de Requinoa, numa das regiões mais quentes do Chile, no Alto do Cahapoal, sobre os solos de pedra. O microclima sofre influência marítima (a 35 km do Pacífico), o que torna a região ideal para o cultivo das variedades. A região de Viña Los Boldos possui cerca de 210 hectares devinhedo. Lá são produzidas uvas de alta qualidade e que proporcionam o reconhecimento internacional às bebidas lá produzidas traduzidas por inúmeros prêmios, concebidos à portuguesa Sogrape, detentora da marca, em 2011.

Através da parceria com a Tio Sam Importadora, o Ferraz Restaurante conseguiu disponibilizar para seus frequentadores uma carta de vinhos com rótulos vendidos a preço de loja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário