16/08/2012

MAGARY RECEBE PSIRICO NO PELÔ


A segunda edição desta temporada do Baile Black Semba de Magary Lord, no Pelourinho, receberá nesta sexta-feira o cantor Márcio Victor como convidado especial.

Artistas da mesma geração, os dois baianos têm na percussão a mesma formação musical e começaram a carreira no bairro Acupe de Brotas, em Salvador.

“Costumo dizer que assim como Brown, eu e Márcio Victor saímos da cozinha e viemos para a sala, no universo musical”, comenta Magary ao fazer referência aos artistas que deixaram a percussão para assumir a liderança de seus próprios trabalhos, cantando suas canções e comandando amassa.

Além do carisma em cena, outra característica queaproxima ainda mais Márcio Victor de Magary Lord é a música essencialmente percussiva que ambos produzem. O primeiro, ao criar a banda Psirico, fez uma releitura do pagode tradicional, dando um molho original ao que chama de Sampa-Pop-Percussivo. Já Magary criou o Black Semba, gênero musical que mistura elementos de todas as vertentes da Black Music ao Semba de Angola, com células de ritmos regionais do Recôncavo baiano.

O encontro de Magary e Marcio Victor está marcado para 21h00 no Largo Pedro Archanjo, no Pelourinho. Antes, a partir das 20h00, pra entrar no clima, o público poderá curtir as mixagens do Dj Leandro Viola, com a participação de Mr. Armeng.

SERVIÇO:

Baile Black Semba de Magary Lord

Participação Especial: Márcio Victor (Psirico)

Dia: 17 de Agosto (Sexta-Feira)

Hora: 21h00

Local: Largo Pedro Archanjo, Pelourinho.

Ingressos: R$ 20,00 (Ticketmix ou no local doevento)

Local: Largo Pedro Archanjo, Pelourinho.

Ingressos: R$ 20,00 (Ticketmix ou no local do evento)

Um comentário:

  1. Magary seu lindo. Antes de fazer esse sucesso todo munda ia te ver. Agora pra vê-lo a gente tem que pagar. Idiotas somos éramos nós que íamos dar moral pra voce irmao...Va cantar noutra freguesia. Quem sabe a freguesia do ó em sampa.

    ResponderExcluir