27/08/2012

O famoso e esperado Franco Holiday volta à casa com Daniela Tourinho


Sempre com o intuito de deixar o seu feriado mais animado, dia 06/09 é dia de animação no Rio Vermelho.

O Franco Holiday chega no espaço do Rio Vermelho para deixar sua véspera de feriado mais quente e divertida. Além de ser a data de Independência do Brasil, também comemoramos aniversário do grande Paulo Autran, da cantora Gloria Gaynor, Moris Albert e tantos nomes mais a serem lembrados e reverenciados. E por que não uma noite animada, aconchegante e cheia de charme no espaço do Franco Lounge Bar?

E por que não convidar Daniela Tourinho que vem sido muito bem recebida e acarinhada pelo público do nosso Lounge Bar? Já se pode falar em um movimento da “outra música baiana”. Daniela faz parte de uma geração de novíssimas cantoras que têm como propósito mostrar o seu discurso através do trabalho autoral. A fruição das suas composições é tão natural quanto a sua forma de cantar, saboreando sílabas e brincando com as linhas melódicas. Assim como nos shows ao vivo, nas gravações, o violão tocado de forma particular pela artista aposta numa sonoridade que aponta para uma baianidade pós-moderna.

Atualmente Daniela Tourinho mantém uma agenda intensa de shows e vem colecionando elogios por onde passa. Durante os shows algumas músicas autorais foram se destacando no repertório e hoje músicas como “Mal de Amor”, “Você”, “Melancia” e “Plasticunjarrim” já são bastante conhecidas do público que acompanha de forma fiel as apresentações. “À Vontade” foi gravada pela cantora Andréa Costalima.

Venha curtir o nosso Franco Holiday e experimentar a criatividade da nossa gastronomia. Que tal um “Mergulho”? Sim, este é o nome de um dos nossos pratos mais pedidos. Um lindo e gostoso prato de spaghetti ao pesto com camarão. Para acompanhar. a carta de vinhos do Franco Lounge está à sua disposição.

Fiquem sempre em contato com o Franco Lounge

Site: www.francocafe.com.br

Fan Page: www.facebook.com/FrancoCafeLoungeBar

Twitter: www.twitter.com/francolounge

Serviço

O que: Franco Holiday com Daniela Tourinho

Quando: 06 de Setembro

Onde: Franco Lounge – Rua da Paciência, 295 / Rio Vermelho/ Salvador/BA

Show : Daniela Tourinho

Horário: a casa abre a partir de 21h

Show: a partir de 22h30

Quanto: R$ 15

Maiores informações: (71) 3330-1755 / (71) 9213-4212

E-mail: info@francocafe.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário