22/08/2012

PADARIA BAR FAZ PARCERIA COM A BUDWEISER E A DIAGEO E APRESENTA NOVIDADES


A casa reabre na terceira semana de setembro já com tudo encaminhado.

Pensandosempre em inovação, o Padaria Bar anuncia grandes novidades que vão deixar a vida noturna de Salvador ainda mais agitada. A primeira delas é que o mais badalado ponto de encontro e entretenimento de Salvador se une a DIAGEO e a Budweiser - uma das marcas mais conhecidas em todo o mundo. A escolha da AMBEV em unirforças ao Padaria Bar é resultado do grande sucesso e reconhecimento dacasa que trouxe ao bairro do Rio Vermelho um projeto único baseado emelegância, simplicidade e um ar clássico.

Eas novidades não param por ai. A estrutura do Padaria Bar é outro ponto que terá mudanças. A decoração rústica de madeira, com tradicionais móveis dos clássicos botecos, agora darão espaço a um vermelho total! Para acompanhar as novidades no ambiente, um novo palco será instalado, nova decoração e uma nova programação musical já está sendo elaborada.

Apesar de toda a mudança estética e da nova parceria com a Budweiser e a DIAGEO, o conceito Gastro-Pubdo Padaria Bar será mantido, como afirmam os sócios da casa Ildázio Tavares Jr. e os irmãos Jamil e Mamed Acruz. A ideia de comer bem, beber as melhores marcas e se divertir com o melhor som em um só lugar não está apenas garantido, mas receberá ainda um investimento especial. O primeiro passo foi aredução do cardápio, que agora é composto exclusivamente dos nossos maiores clássicos. Os pratos de maior sucesso, além dos considerados carros chefes, vãoestar no novo cardápio, com a qualidade e o sabor de sempre.

Todas essas novidades e,muitas outras que estão por vir, serão apresentadas ao público na terceira semana de Setembro. Até lá, a casa estará fechada para que toda a obra seja concluída. O público não perde por esperar todas as surpresas que vêm por aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário