13/08/2012

Paula Toller em show eletrizant​e na Concha Acústica em Salvador


Fotos: Uran Rodrigues/Divulgação.

Com uma energia de causar inveja em qualquer jovem de 20 ou 30 anos, a cantora Paula Toller realizou show eletrizante na noite desse domingo[12] na Concha Acústica do Teatro Castro Alves em Salvador.


Prestes a completar 50 anos de idade no dia 23 de agosto , Paula agitou a concha junto aos músicos George israel e Bruno Fortunato em show memorável da banda Kid Abelha com show de apresentação do Dvd "Kid Abelha 30 anos- Ao Vivo Multishow" gravado recentemente no Rio de Janeiro.


Os fãs puderam cantar as canções "Só penso em você", "Dizer não é dizer sim", "Amanhã é 23", "Grad Hotel", "Garotos", "Fixação" entre muitos sucessos da banda.


“O maior prazer que a gente tem é poder fazer as pessoas felizes com nossa música. A Bahia é boa, mas esse lugar aqui, a Concha é muito especial” disse Paula Toller no palco da Concha.


A abertura do evento foi feita pela roqueira Thathi e no show presença do ator Luis Miranda , os cantores Armandinho e Tenisson Del Rey. No camarim a cantora recebeu a produtora Irá Carvalho que comemorou na mesma noite do evento 54 anos de idade.

Confira algumas fotos:
























Nenhum comentário:

Postar um comentário