25/08/2012

Rainbow - Feira de Santana


Na semana da diversidade sexual em Feira de Santana, a Next E-Music Produções não podia deixar de passar essa data em branco. Domingo(26) é a Parada Gay Oficial da cidade e procurando se inserir dentro do tema do movimento, que esse ano trabalha com o discurso “ Homofobia Mata”, foi pensado em algum elemento que representasse bem o público LGBTS. No próximo sábado(25), em novo espaço, Magique Hall, vai ser realizada a festa Rainbow, com DJs locais, regionaise a TOP DJ nacional Dri Toscano.

Após duas edições de sucesso no espaço Alla Spina, a Next Produções, atendendo aos pedidos de seus clientes e procurando maior conforto, segurança e comodidade para todos que foram curtir suas duas festas anteriores, mudou seu espaço para o grandioso e bem estruturado Magique Hall. Uma festa bem colorida, com surpresas e com muito bom gosto, vai poder ser conferida pelos moderninhos e todos quer curtem uma boa balada eletrônica e que estarão na cidade, uma noite antes da Parada Gay, em Feira de Santana.

No Line-up DJs da princesinha do sertão, como DJ Roger Santos, que abriu a pista na primeira festa da produtora, a festa ELEMENTS e conseguiu fazer um bom “esquente” para os primeiros que chegavam à festa. Roger volta prometendo um agito ainda maior para a festa Pré-Parada Gay da Next. Outro da terra é o DJ Marcio Campos, um dos mais conhecidos e tradicionais profissionais da cena eletrônica da cidade e da Bahia, dono de produções próprias e que já foram executadas em pistas do exterior, é o novo residente da Next Produções, e promete também um SET colorido, com muitas batidas e versões exclusivas para a festa.

Completando o Line-Up da Rainbow, DJ Olive Jack, residente da San Sebastian Salvador e também da Next E-music Produções, um dos mais respeitados DJs da cena eletrônica baiana e que já apadrinhou e lançou grandes nomes na cena eletrônica baiana, toda festa vem guardando uma surpresa para sua apresentação e para a Rainbow, Oliver faz suspense.

DJ Arthur Berenguer, também residente do clube San Sebastian Salvador, é um dos DJs mais cotados a tocar fora do estado pelo clube e vai ser o único DJ baiano a se apresentar no famoso e cotado festival de música eletrônica GLS do Brasil, na edição Bahia da Hell & Heaven e está sendo considerado o “DJ do povo”, Artur consegue levar uma legião de seguidores para onde quer que vá e pela primeira vez vai agitar o pistão da Next.

“Procuramos para essa festa, fazer um line-up com DJs que tivessem a cara, personalidade em seus SETS e que o publico GLBTS se identifica e gostaria de ver em nossa festa, a escolha foi com participação e aprovação do nosso público também. Tivemos uma grande duvida quem colocaríamos para representar a cena eletrônica nacional e depois de muito analisar o trabalho, a competência e imagem de alguns DJs, optamos pela DJ Dri Toscano que é um das DJs mais respeitadas e admiradas no eixo Sul e Sudeste e também já fazia tempo que não tocava na Bahia” declarou Expedito Carlos, diretor geral da Next Produções.

Dri Toscano, em seus sets e apresentações procura fazer uma mesclagem entre o atual e o clássico da e-music. Quando perguntada sobre o seu estilo musical e objetivo dentro da cena e para as pistas ela responde: “Fazer você dançar...”.

Então Sábado (25) a balada certa e que vai movimentar a noite eletrônica de Feira de Santana e Região é a Rainbow, a sua melhor opção para curtir muita música eletrônica, gente bonita, conforto, segurança e se preparar para se jogar naa grande Parada Gay de Feira de Santana no dia seguinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário