18/08/2012

STOCK CAR PASSA PELO SALVADOR SHOPPING E LEVA CLIENTES PARA CORRIDA

O shopping oficial do evento ainda apresenta para os fãs de automobilismo tardes de autógrafos com os pilotos Nonô Figueiredo e Átila Abreu.

Os amantes da alta velocidade podem correr para o Salvador Shopping. Entre os dias 18 e 25 de agosto, ações referentes à Stock Car, a maior categoria do automobilismo brasileiro podem ser conferidas no piso L1 do empreendimento. O shopping oficial do evento planejou uma programação exclusiva para a semana que antecede a corrida. Exposições de carros da modalidade e defotos que retratam os 33 anos da Stock Car no Brasil podem ser vistas pelo público. Além disso, o capacete e macacão originais do piloto Nonô Figueiredo também serão exibidos.

Além das exposições, o público poderá participar nos dias 23 e 24/08, a partir das 16h, das tardes de autógrafos com os pilotos Átila Abreu e Nonô Figueiredo, respectivamente. Companheiros de equipe, os pilotos iniciaram suas carreiras nas pistas de kart. Átila é um jovem piloto paulista que desde 2006 disputa a Stock Car. Enquanto Nonô pode ser considerado o piloto mais experiente da competição. Sua carreira teve início em 1984 e há pelo menos 12 anos está presente nas pistas da Stock Car. No dia 26 de agosto, às 8h, elesvoltam às pistas da capital baiana para disputar o GP Bahia Stock Car, no Centro Administrativo da Bahia (CAB).

A emoção da Stock Car poderá ser sentida pelos visitantes do shopping. Mediante a apresentação do ingresso da corrida ou levando uma lata de leite empó, que será doada a uma instituição de caridade, o cliente terá direito a um passaporte de cinco minutos no simulador da Stock Car. O horário de funcionamento do brinquedo é de segunda a sábado, das 9h às 21h30; e nos domingos das 13h às 20h30.

Em paralelo à competição nas pistas, o Salvador Shopping ainda realiza uma corrida por ingressos da Stock Car na sua página oficial no Facebook http://www.facebook.com/salvadorshoppingoficial. Com direito a ultrapassagens e ranking, a promoção Stock Fan vai premiar os internautas que mais interagem coma página. Ao final, os três que mais realizarem interações serão premiados com um par de ingressos. Os campeões serão divulgados no dia 22/08, a partir das 14h, na página do Salvador Shopping.

Stand de Vendas Oficial – Os interessados em adquirir ingressos para a o GP Bahia Stock Car,podem se dirigir ao Stand de Vendas Oficial montado no piso L1 do Salvador Shopping. O atendimento no ponto de venda segue o horário de funcionamento do empreendimento, de segunda a sábado, das 9 às 22h; nos domingos das 12 às 21h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário