24/08/2012

Um brinde antes da largada


Regado a exóticos coquetéis, muita comida e uma das vistas mais bonitas da capital baiana, o empresário Carlão, dono da Carlos Alves Competition Team, recebeu um grupo seleto de convidados, no foyer do Zank Boutique Hotel, na noite desta quinta-feira, 23, para celebrar a primeira participação da equipe no GP baiano da StockCar.


A dupla estréia da equipe, que tem ainda o piloto baiano Patrick Gonçalves guiando o carro de número 8, está sendo vista com muita empolgação por todos. "Nós já estamos com o Júlio entre os 10 primeiros colocados, e o Patrick entrou desde Londrina para reforçar ainda mais o time. Tenho certeza de que Salvador será sua melhor corrida e que os baianos vão se encher de orgulho com o desempenho do piloto", afirmou Carlão, enquanto conversava animadamente com os patrocinadores e empresários que marcaram presença no coquetel.


O GP Bahia da StockCar acontece neste domingo, a partir das 9h30 da manhã, com transmissão ao vivo pela Rede Globo. Antes disso, os pilotos entrarão na pista na manhã de sábado, 25, para os treinos livres, e durante a tarde, para a tomada de tempo do grid de largada. A Carlos Alves Competition está em 6º lugar na classificação geral das equipes.

Confira algumas fotos:















Para conferir a galeria completa, acesse nosso Facebook: http://www.facebook.com/media/set/?set=a.3830601438119.154975.1070358601&type=3

Nenhum comentário:

Postar um comentário