28/09/2012

PROJETO REPARTIR NA CASA COR BAHIA 2012

Outubro é considerado o mês de luta contra o Câncer de Mama no mundo todo e a Casa Cor Bahia 2012 abraçou a causa. Nos dias 30 e 31, o evento cederá espaço para ação social do Projeto Repartir (www.facebook.com/projetorepartir), que promoverá atividades de conscientização sobre a importância do diagnóstico precoce do Câncer de Mama, além de incentivar a arrecadação de fundos em prol do NASPEC – Núcleo Assistencial para Pessoas com Câncer -, uma instituição de Salvador que recebe pessoas carentes vindas do interior da Bahia durante a realização do tratamento de diversos tipos de câncer.

O Projeto Repartir também promoverá o leilão de objetos doados por artistas, como Daniela Mercury, Saulo (Banda EVA), Tuca Fernandes, Luiz Caldas, Durval Lelys (Asa de Águia), Ivete Sangalo, Margareth Menezes, Tatau (Araketu), Ricardo Chaves, Magary, Alinne Rosa, Tomate, Leo do Parangolé entre outros.

Diversos itens, personalizados com marca Outubro Rosa, como camisetas, sandálias, ecobags e bloquinhos estarão à venda, e ambas as ações terão lucro revertido para o NASPEC. O público poderá conferir a exposição fotográfica "Toque de Vida" que retratará pacientes que enfrentaram o Câncer de Mama, evidenciando sua superação e a possibilidade de uma vida normal e feliz pós doença.

O público também vai registrar o momento com uma ação de fotos impressas na hora. Além disso, acontecerá o show da Banda Maria Patuá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário