24/10/2012

Jazz e boa gastronomi​a no Happy Wine


Fotos: Uran Rodrigues/Divulgação.

O Happy Wine já se firmou como o melhor projeto musical e enogastronômico nas noites de quinta feira em Salvador. A Bacco Champagneria e Wine Bar , restaurante localizado no segundo piso do Salvador Shopping, tem recebido a cada semana convidados ilustres, que saem encantados com a beleza e requinte do ambiente criado pelo empresário José Pinheiro.


Ao som da banda Jurassik Quartet, o jazz tem atraído um público fiel a boa música e apreciador de bons vinhos, tendo o projeto já contado com participações de Adelmo Casé e Márcia Short. Com os amigos Léo Santana, Magary Lord, Viviane Tripode e figuras importantes da sociedade baiana como a empresaria Lia Ferreira, Adriana Barreto, Jacqueline Costa, também já deram seu rasante no Happy Wine.


"O espaço foi feito para atender a um publico refinado, que preza pela segurança , qualidade do serviço e privacidade" disse Pinheiro, proprietário e mentor do projeto.

Além da excelente música, os convidados podem saborear delicias como o Filé Aperitivo e Camarões Gambri Porto Fino, criadas pelo chef Daniel Conceição. Para maiores informações e reservas: 71 3023 0518

Nenhum comentário:

Postar um comentário