24/10/2012

Carla Visi cai na malhação e festeja os 11 anos da Villa Forma


Fotos: Uran Rodrigues/Divulgação.

Na manhã dessa quarta[24] a Villa Forma já estava repleta de alunos esperando pelas atividades especiais no dia em que a academia comemora 11 anos de inauguração. Com uma programação super completa e especial! A Gincana Família Villa Forma, onde alunos e funcionários formaram equipes e competiram nas seguintes modalidades: Spinning Off Road, Hidro Retrô, Eu ♥ Mix Dance, Squash Duelo de Titãs, Funcional is fun, Desafio Runclass, Desafio Natação e MMA Villa Forma.


Já no período matutino a empresária Carol Sousa, proprietária da Villa Forma, foi conferir a desenvoltura dos participantes da gincana que estenderá até o período noturno:" Esse é um momento para celebrarmos a vida. São 11 anos cuidando do corpo e da alma em uma relação que vai além do profissional, é a família Villa Forma" , comentou Carol.


Além de todas essas atividades, para começar o dia com muita saúde foi montado um delicioso café da manhã com Hotel Catharina Paraguaçu e Maratá, hidratação com Gatorade, Dia da Beleza com Gama Italy, Depyl Action e Natura, sorteios de brindes, Beijo Pintado, Mais Bonita, Ana Paula Rocha, Carmen Steffens, SNC, Barber Beauty e para fechar esta grande festa com estilo, Happy Hour com John John Café, Marata e Dj James ao vivo!


Na academia a cantora Carla Visi e a produtora de moda e apresentadora Cacau Tabatchnick eram as mais animadas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário