24/10/2012

ÚLTIMA SEMANA PARA CONHECER O CENTRO DE VISITAÇÃO DA ARENA FONTE NOVA

Quem ainda não foi ao Centro de Visitação da Arena Fonte Nova tem até o dia 27/10 para conhecê-lo. Em função do estágio avançado da obra, que já passa dos 74% de conclusão, o espaço será desativado e, posteriormente, reaberto em um novo formato e com muito mais conteúdo interativo, dentro das instalações da Arena.

Em oito meses de funcionamento, o Centro de Visitação cumpriu o objetivo de dar transparência e visibilidade à obra, proporcionando o contato do público com a nova arena, através da interação com o seu conteúdo (conceito multiuso), sua história, seu futuro e os programas de responsabilidade social e ambiental desenvolvidos durante a construção do empreendimento. O espaço possibilitou, inclusive, o acompanhamento da evolução da obra em tempo real pela população.

Nesse período, o Centro de Visitação recebeu um público de aproximadamente oito mil pessoas. Composto por alunos de escolas públicas e privadas, autoridades, representantes de entidades governamentais e não governamentais, personalidades do mundo do esporte e do entretenimento, além de turistas de diversas partes do mundo, este público teve a oportunidade de conhecer de perto e com detalhes o palco da Copa do Mundo de 2014 na Bahia.

“Sabemos que esse Centro de Visitação despertou o interesse da população, por isso tomamos a iniciativa de avisar a desativação com antecedência, para que aquelas pessoas que ainda não vieram possam vir”, afirma Marcos Ferreira, gerente de Marketing da Arena Fonte Nova.

As pessoas que ainda não tiveram a oportunidade de conhecer o Centro de Visitação, localizado na Rua Anfrísia Santiago (região da antiga Tribuna de Honra), podem comparecer até o dia 27/10. Para grupos a partir de 10 pessoas, é preciso agendar a visita pelo site www.arenafontenova.com.br.

Serviço:

Horário de funcionamento: das 9h às 16h.

Aberto ao público: quinta a domingo (até o dia 27/10).

Grupos escolares pré-agendados: quartas-feiras (até 24/10).

Nenhum comentário:

Postar um comentário