26/11/2012

A TARDE REALIZA 3ª EDIÇÃO DO PRÊMIO CORRETOR DO ANO

Evento será no dia 26 de novembro, no Teatro Jorge Amado, e premiará empresas e profissionais que foram destaque no mercado imobiliário baiano.

No dia 26 de novembro, o Grupo A TARDE realiza a Terceira edição do Prêmio Corretor do Ano, criado especialmente para homenagear as empresas e os profissionais do mercado imobiliário baiano. A entrega dos troféus será durante cerimônia a partir das 19h30, no Teatro Jorge Amado (Pituba) e contará as seis categorias tradicionais: “Venda”, “Aluguel”, “Terrenos e Fazendas”, “Destaque Internet”, “Destaque Mobi” (via celular), e “Revelação”, contemplando pessoas físicas e jurídicas de forma distinta, além das novas categorias: “Melhor Fornecedor de Áreas Diversas”, que reconhece a qualidade de empresas parceiras que prestam serviços para este segmento, e “Destaque Redes Sociais”, que trata da utilização estratégica de redes como Facebook e Twitter como plataforma de divulgação de serviços dos profissionais do setor.

Sueli Santos, gerente de Classificados do A TARDE, conta que “a premiação, além de reconhecer o trabalho desempenhado pelos corretores, é também uma forma de valorizar os anunciantes do mercado imobiliário baiano”. Os finalistas serão os maiores anunciantes por categoria segundo o ranking do A TARDE e indicação das entidades representativas. Os nomes dos indicados foram divulgados no hotsite do prêmio (www. premiocorretor.atarde.com.br) para votação popular, durante o período de 9 a 22 de novembro. O processo de indicação dos finalistas teve o acompanhamento da empresa de consultoria Deloitte.

Os vencedores serão contemplados com uma premiação especial: uma assinatura anual diária do jornal A TARDE, descontos sobre valor da tabela em todos os veículos do Grupo A TARDE e campanhas publicitárias para divulgação do prêmio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário