27/11/2012

LIMITS ANTECIPA O NATAL COM 15% DE DESCONTOS ATÉ O DIA 07 DE DEZEMBRO


Antecipe seu Natal na Limits! A campanha Limits está promovendo 15% de descontos nas compras para o Natal e Réveillon até o dia 07 de dezembro. O desconto é válido para toda a coleção de Verão 2013, Brazilian Flavours, que está completa nas lojas da marca no Shopping Barra (Expansão); Shopping Iguatemi (Alameda das Griffes) e Salvador Shopping (Expansão – L2). A Brazilian Flavours traz uma mistura de criatividade e brasilidade em roupas bem leves e coloridas, inspiradas nos sabores tropicais dos nossos frutos, legumes, ervas e temperos.

Com esta coleção, a Limits quer despertar gostos e sabores deste país, bonito por natureza, que além do futebol, do samba e do carnaval encontra-se em harmonia com ingredientes essenciais para a vida. A marca propõe um lifestyle de Verão com mais gosto e beleza e convida a experimentar toda simplicidade de sua essência. O gosto brasileiro, representado pelo cítrico das frutas, o amargo do café energizante das manhãs, o salgado do mar, e o doce do povo mais feliz e criativo do mundo, provoca sensações que se transformam em cores e estilo.

Na coleção, muitas bermudas. Elas ganham modelagem mais seca, em todas as cores. Para os dias mais quentes, regatas listradas e camisaria com manga curta. As lavagens aparecem diferenciadas para a malharia com spray seco e os desejados dégradés que se tornaram uma característica da marca. O linho se destaca e aparece em calças, blazers, camisaria e bermudas tornando-as mais frescas e leves. E para compor a descontração do visual de verão, os tênis clássicos LIMITS FOOTWEAR ganham cores seguindo a cartela da coleção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário