27/11/2012

ÓCULOS SOLARES DISNEY E PRINCESA SÃO PRESENTES PERFEITOS PARA O NATAL


Os óculos solares Disney e Princesa são dicas perfeitas das Óticas Opção para presentear as crianças e adolescentes neste Natal. Além de surpreendê-los com modelos modernos e estilosos, todos os óculos protegem totalmente os olhos contra os raios solares UVA e UVB. São ideais para a temporada de Verão na praia, piscina e no lazer ao ar livre. Com armações coloridas e cheias de detalhes, que acompanham as tendências internacionais, as lentes dos óculos Disney e Princesa atendem todas as exigências médicas e recebem tratamento especial através das lentes CR39 e do efeito em dégradé par evitar a fotofobia.


LENTES PROTEGIDAS

A pesquisa realizada pela Master Glasses, fabricante da linha Disney, comprovou que o público infanto-juvenil, de seis a 14 anos, é o mais desfavorecido na linha de óculos solares. Antes do lançamento da linha Disney, o produto não era encontrado com facilidade nas óticas, sendo assim é muito adquirido no mercado paralelo e sem nenhuma proteção para os olhos das crianças. As lentes dos óculos Disney recebem tratamento especial, atendendo todas as exigências médicas com proteção contra raios solares UVA e UVB, através das lentes CR39. Todas as lentes da linha infantil também são em dégradé para não causar fotofobia.


ONDE COMPRAR:

A linha Disney pode ser encontrada em todo o país. Em salvador, Lauro de Freitas, Feira de Santana e Camaçari, estão à venda também nas Óticas Opção e Opção Differ. Seguem alguns endereços:

OPÇÃO: Shoppings Iguatemi, Bela Vista, Salvador, Paralela e Piedade

OPÇÃO: Shopping Center Lapa, Shopping Itaigara e Max Center Itaigara

Opção Digital: Shopping Barra e Vilas do Atlântico

FEIRA DE SANTANA:

Av. Senhor dos passos, Nº. 1072.

Av. Getulio Vargas ,Nº. 202.

Av. João Durval Carneiro, Nº. 3665

Boulevard Shopping Feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário