26/11/2012

Rede UCI Orient traz para Salvador o filme “O Hobbit: Uma jornada inesperada” com a nova tecnologia de exibição em 48 frames


Ingressos antecipados para a pré-estreia especial, no dia 13 de dezembro, já estão à venda.

Aguardado por milhões de pessoas pelo mundo, o filme O Hobbit: Uma Jornada inesperada terá uma pré-estreia especial, à meia noite do dia 13 de dezembro (quinta-feira), um dia antes do lançamento mundial. Os fãs já podem garantir sua entrada com a venda antecipada no UCI Orient Iguatemi. Os valores são R$ 21,00 (inteira) e R$ 10,50 (meia entrada). Dirigido por Peter Jackson, ganhador de três estatuetas do Oscar como melhor diretor pela trilogia O Senhor dos Anéis, o novo título será exibido em 3D no formato de 48 frames por segundo, duas vezes mais rápido que em um longa normal. Dessa maneira, a produção parece mais realista, suavizando os movimentos, deixando as imagens ainda mais limpas e proporcionado ao espectador uma experiência inesquecível.

O Hobbit: Uma jornada inesperada segue a aventura de Bilbo Bolseiro, que enfrenta uma jornada épica para retomar o Reino de Erebor, terra dos anões que foi conquistada há muito tempo pelo dragão Smaug. Levado à empreitada pelo mago Gandalf, o Cinzento, Bilbo encontra-se junto a um grupo de treze anões liderados pelo lendário guerreiro Thorin Escudo-de-Carvalho. Essa aventura irá levá-los a lugares selvagens, passando por terras traiçoeiras repletas de Goblins e orcs, aranhas gigantes, magos e Gollum, criatura que mudará para sempre a vida de Bilbo e lhe dará um anel de ouro que está ligado ao destino de toda a Terra-Média.

Além de Salvador, mais quatro cidades exibirão o novo título no formato de 48 frames por segundo. São elas: São Paulo, Recife, Rio de Janeiro e Curitiba.

Os ingressos estão à venda na bilheteria e nos terminais de atendimento do UCI Orient Iguatemi. Para mais informações sobre o filme, a programação e os cinemas da rede UCI Orient, acesse os sites (www.ucicinemas.com.br e www.orientcinemas.com.br ).

Ficha técnica:

O Hobbit : Uma Jornada inesperada (The Hobbit: An Unexpected Journey, EUA e Nova Zelândia, 2012)

Diretor: Peter Jackson

Elenco: Martin Freeman, Ian McKellen, Bill Nighy, James Nesbitt, Adam Brown, Richard Armitage, Aidan Turner, Rob Kazinsky, Graham McTavish, Elijah Wood, Andy Serkis , Christopher Lee, Ian Holm, Orlando Bloom, John Callen, Stephen Hunter, Peter Hambleton, Cate Blanchett, Hugo Weaving, Andy Serkis, Doug Jones, Saoirse Ronan, Billy Connolly.

Gênero: Aventura

Censura: 14 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário