25/02/2013

G10 Premium Décor promove evento em homenagem aos profissionais que se destacaram no 4º trimestre de 2012



Foto: Eli Cruz.

Os arquitetos e designers de interiores que se destacaram por sua atuação diferenciada no mercado, no 4º trimestre de 2012, brindarão em clima de confraternização, na manhã dessa terça-feira, a partir das 9h, na Tortarelli (Pituba). Essa homenagem preparada pelo G10 Premium Décor, contará com a presença dos profissionais, além de convidados e imprensa.

Dentre tantos, estarão presentes os lojistas associados ao G10, os conselheiros do G10 Adriana Cruz (Puxe Push), Leandro Reis e sua esposa Tatiana Amorim (Toque da Casa), Léo James (Tríadee Persianas), Zeca Fernandes (Zeca Fernandes Galeria de Arte) , além dos profissionais do ramo, dentre eles: Cristina Chaves, Eliane Kruschewsky, Paulo Henrique Souza, Margarette Setenta, Cristiane Pepe, Samy Saffe, Mariana Gurgel, Mônicka Daniela e os escritórios de Marcelo Borges e Arthur Athaíde, Cristina Calumby e Isabel Gonçalves, Isabela Martins e Teca Martins, de Paulo Melo e Paulo Andrade e muitos outros.

Sobre o G10 Premium Décor


O G10 Premium Decor nasceu com a proposta de fortalecer as melhores características de empresas que estão no mercado de arquitetura e decoração da Bahia e que ao longo do tempo vem se destacando cada vez mais em todo o Brasil. É formado por um grupo de lojas que atuam em Salvador e tem entre seus associados os profissionais de arquitetura e decoração de maior destaque no estado. E para reafirmar a identidade dos profissionais baianos e mostrar o quanto o mercado vem apresentando um conceito de globalização criou-se o evento Sensações, para homenagear estes profissionais.


Atualmente, 26 empresas fazem parte do G10: Arredo, Artefato, Artemp, Artenele, Ateliê Nunes, Autome House, Baú Baú, Donatelli, Deck & Engemont, Galpão 5, Granatto, LB Home, Marinox, MR.Closet, Ogunjá, Paraná Refrigeração, Puxe Push, Serit, Slinner, Todeschini, Toque da Casa, Tríadee, Vallvé, Ventana, Verdi Paisagismo e Zeca Fernandes Galeria de Arte.

As 26 lojas pertencentes ao G10 Premium Decor, atuam com muita responsabilidade, o que permite o crescimento e naturalmente influencia o desenvolvimento do mercado. A excelência faz parte do objetivo do grupo e está sempre relacionada à qualidade.

ENDEREÇO TORTARELLI CAFÉ

Endereço: Rua das Hortências, 552, Pituba (em frente a Praça Ana Lúcia Magalhães).

Nenhum comentário:

Postar um comentário