A cidade de Salvador por Stefano Diaz - Moda, cultura, estilo de vida, gastronomia, luxo, música e arquitetura.
23/02/2013
Paroano Sai Milhó promove ressaca dos 50 Carnavais
Em um ano comemorativo como este, o que não faltam são motivos para festejar. Por isso, o Paroano Sai Milhó preparou uma ressaca mais que especial para os 50 Carnavais e realiza na próxima terça-feira, dia 26, um evento na Varanda do SESI Rio Vermelho, a partir das 21h30.
“As comemorações estão apenas começando, afinal nossa música é alegria, confraternização!”, destaca Francisco Mascarenhas, integrante que desde o primeiro desfile participa do grupo. A tradicional “Ressaca Carnavalesca” do Paroano vai animar os foliões já saudosos com muitas marchinhas, sambas e frevos para relembrar com muita alegria este 50º Carnaval.
Paroano Sai Milhó - O grupo musical já é parte e particularidade do Carnaval de Salvador. Uma das entidades mais tradicionais da folia baiana, o grupo fez seu primeiro desfile de Carnaval em 1963. A primeira fantasia usada pelo grupo foi improvisada e não agradou muito. Alguém, a título de consolo e incentivo, disse: "para o ano sai melhor". E a frase acabou sendo adotada como nome do bloco. Nas ruas, os integrantes tratavam de acrescentar ao repertório tradicional carnavalesco, formado de marchinhas, sambas e frevos, músicas do cancioneiro popular e outras executadas normalmente durante o ano. "O oásis do carnaval baiano", disse certa vez Caetano Veloso. Em 2013, a comemoração dos 50 carnavais foi com diversas aparições por bairros e ruas da cidade de Salvador, agitando a folia baiana.
Serviço:
O que: Ressaca do Paroano Sai Milhó
Quando: dia 26 de fevereiro de 2013, terça-feira.
Horário: A partir das 21h30
Onde: Varanda do SESI Rio Vermelho
Endereço: Rua Borges dos Reis, 09 - Rio Vermelho.
Couvert Artístico: R$ 20,00
Realização: Hessel Produções / POMBA (Pólo de Música da Bahia) e Teatro SESI Rio Vermelho / FIEB.
Informações: (71) 3321-5814 / 8725-4876 / 8115-7717
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário