25/05/2013

Cerimonial Martha Vasconcelos promove festa-showroom



Fotos: Arisson Marinho.

Empresa realiza evento para 500 convidados em um salão de negócios com formato inovador.

No dia 6 de junho, às 21h, o cerimonial Martha Vasconcelos realizará um evento ainda inédito em Salvador. Uma festa-showroom com a temática “casamentos e début”, na qual 500 convidados – entre profissionais do segmento, formadores de opinião e imprensa – terão acesso, através de vivências, dos serviços prestados pelo cerimonial e seus parceiros. Um salão de negócios com formato inovador. A celebração será realizada no Martinez, em Ondina.



O evento será coordenado pelos empresários Ordélio Ferreira e Bruno Cardoso, que selecionaram prestadores de serviços baianos com objetivo de mostrar que não é preciso sair do Estado para encontrar tudo que se precisa para uma festa. “O evento é baiano em essência. Fizemos pesquisas e selecionamos profissionais que aliam qualidade e conceito”, revela Ordélio, que aponta como uma das novidades os doces modelados. “Comuns em festas infantis, essas pequenas obras de arte agora fazem parte do menu dos eventos para adultos, como casamentos e debutantes, dando mais personalidade à festa. Para a nossa, a designer Cléo Silva criou um Santo Antonio em brigadeiro branco totalmente comestível”, explica.

A ideia de trabalhar com baianos tem continuidade no convite feito às marcas para participar dos três desfiles que integram a programação do evento. O de vestidos de noivas, com apresentadoras de TV como modelos, terá a curadoria da empresária Sandra Magalhães, que comanda há cinco anos uma maison no Rio Vermelho que leva seu nome. A programação terá ainda o lançamento da linha de grinaldas para aluguel da A&T Joias e desfile de vestidos de festa criados pelos estilistas Aládio Marques, Jeferson Ribeiro, Karol Farias, Ton Shübber e Vinicius Cerqueira e pela grife Thereza Priore (que também assina os looks do desfile de grinaldas). Os acessórios do desfile de trajes de festa serão da A&T Joias e os calçados da AllFoot, fábrica baiana que confeccionou os modelos especialmente para a ocasião.

O evento - Para uma festa com 500 convidados, os números são sempre superlativos. Serão servidos 3.500 doces, 3 mil empratados, 4 mil salgados, 200 garrafas de espumante importado, 50 garrafas de uísque, 2 mil drinques diversos. A decoração será rica em detalhes, que vão da escolha dos móveis de madeira crua e lustres de cristais aos 200 tsurus que trarão boa sorte aos convidados. “Nos preocupamos em oferecer o melhor para que o segmento conheça de perto nosso diferencial”, explica Bruno.

O realizador - O cerimonial Martha Vasconcelos surgiu com o objetivo de tornar o hábito de comemorar um momento inesquecível. “Compreendemos como único cada motivo que origina a ideia de celebração. Acreditamos em um serviço verdadeiramente personalizado, com requinte, conforto e praticidade presentes tanto na simplicidade de um jantar para poucos amigos quanto no gerenciamento de grandes eventos”, define Ordélio. “Possuímos uma equipe profissional qualificada e completa infraestrutura e estamos prontos para promover ocasiões memoráveis aos clientes e seus convidados. Realizar sonhos é a nossa essência”, completa Bruno.

Mercado - Nada menos do que 30 milhões de solteiros entre 20 e 40 anos no Brasil e que 41% deles – 12,3 milhões – pretendem se casar em dois anos. Os dados são do último censo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) e provam que os brasileiros nunca gastaram tanto em casamentos. Neste ano, o mercado de festas nupciais deve receber R$ 16 bilhões, 8% a mais do que em 2012, que, por sua vez, movimentou o dobro do volume de dinheiro de 10 anos atrás. Em 2011, foram R$ 11,67 bilhões. Os números são da Associação dos Profissionais, Serviços para Casamento e Eventos Sociais (Abrafesta), que reúne empresas do ramo em todo o país.

Parceiros - A&T Joias, Adega Tio Sam, Aládio Marques, All Foot, Cleo Silva Doces Modelados, Comandos Geradores, Dusol Comunicação Visual, Eurek Brasil, Impressão Eventos, Ivana Simões, Jeferson Ribeiro, Karol Farias, Atelier Lull, Martinez Cerimonial, Mundo da Intimidade, Olho de Peixe Agência, Sá Marina Cabelo e Estética, Sandra Magalhães Noivas e Festas, Som Arts, Thereza Priore, Ton Shübber, Vinícius Cerqueira.

Serviço:
Festa-showroom do Cerimonial Martha Vasconcelos
Local: Martinez, Avenida Oceânica, 1.451, Ondina
Data: 6 de junho, às 21h
Evento para convidados

Cerimonial Martha Vasconcelos
Rua Dr. José Peroba, 297, Ed. Atlanta Empresarial, sala 1105, Costa Azul
(71) 2626-5247 ou 3272-5287 - www.marthavasconcelos.com.br

Um comentário:

  1. Festa de novo cerimonial pode terminar em tribunal
    A festa para a inauguração da marca de eventos “Cerimonial Martha Vasconcelos”, hoje á noite, pode começar no “Espaço Martinez” em Ondina e terminal num tribunal. Tudo por causa do nome que está sendo usado. A socióloga e psicóloga baiana Martha Vasconcellos, que é conhecida no mundo inteiro como a “Miss Universo 1968”, não gostou da surpresa de ver o nome usado na empresa e já acionou a sua equipe de advogados para tirar satisfações e tomar outras providencias.
    Quem descobriu o nome “Martha Vasconcelos” ligado à empresa foi o jornalista e pesquisador Roberto Macedo, que é o biógrafo oficial da “Miss Universo” baiana. “A noticia saiu no jornal falando em Martha e então liguei para ela em busca de detalhes, pois poderia usar no livro que estou escrevendo” contou. Bastou ligar e Martha ficou furiosa com a novidade.
    O sócio da empresa de eventos, Ordélio Ferreira, distribuiu material sobre o cerimonial na semana passada, sem dar detalhes sobre o nome. Depois da reação de Martha Vasconcellos ele publicou um texto no blog do cerimonial, com a data de ontem, explicando que é uma homenagem à mãe dele, Maria Martha Xavier Vasconcelos Ferreira já falecida, e que morava na cidade de Caém, onde foi homenageada com o nome no “Centro Integrado do Município”’.
    Ordélio garantiu que a mãe dele era conhecida como Martha Vasconcelos na cidade. Mas Boa Terra pesquisou e, não é bem assim que está no decreto de criação do “Centro Social Integrado”. Na justificativa para a Lei de numero 304, de 19 de junho de 2007, assinada pelo então prefeito Gilberto Ferreira Matos, aparece o nome completo, da Professora Maria Martha Xavier Vasconcelos Ferreira. Porém o artigo primeiro, elimina o Vasconcelos e cita “Fica denominado professora MARIA MARTHA XAVIER FERREIRA, o Centro Social Integrado localizado na sede deste município”.

    http://www.tribunadabahia.com.br/2013/06/06/coluna-do-dia-06062013-7

    ResponderExcluir