25/05/2013

SHOPPING IGUATEMI NO MOVIMENTO HOTSPOT

Nos próximos dias 24, 25 e 26 de maio, o Shopping Iguatemi recebe uma cápsula do projeto HotSpot. Serão expostos trabalhos de parte dos 303 criativos brasileiros selecionados pelo projeto de inovação e criatividade.

Quem visitar o Iguatemi terá contato com uma seleção de criações em moda, fotografia, ilustração, cenografia e arquitetura que chegam pela primeira vez a uma capital do Nordeste. Antes de chegar à Bahia, os trabalhos foram mostrados em Brasília, Porto Alegre e Vitória.

Estão entre o time curadores responsáveis pela escolha dos trabalhos expostos no shopping nomes como: Marcelo Rosenbaum, para trabalhos de arquitetura; Susana Barbosa, diretora de conteúdo das revistas femininas do grupo Abril e Paulo Martinez, editor de moda da revista ffw_MAG! escolheram os trabalhos de design de moda; Bob Wolfenson e o galerista Renato de Cara assinam a seleção de fotografia; enquanto o grafiteiro Speto e a diretora de arte Graziela Peres foram responsáveis pela indicação dos ilustradores que agora concorrem ao prêmio.

Já é possível ver uma prévia dos projetos participantes visitando o ambiente online no www.movimentohotspot.com.

Além da cápsula da exposição, os clientes do Shopping Iguatemi também poderão participar de atividades gratuitas com encontros com criativos, intervenções artísticas, oficinas e shows que acontecem nos dias 24 e 25 no Teatro Vila Velha e no Passeio Público. É possível ver a programação completa no facebook perfil oficial: movhotspot.

Sobre o Movimento HotSpot:

Dividido em várias etapas, o Movimento HotSpot tem duração de aproximadamente um ano e meio e busca conectar essa produção nacional e seus autores com a cidade, criando um elo e uma interessante troca de conceitos e interpretações entre profissionais renomados e iniciantes, entre culturas de diversas regiões do Brasil, entre múltiplas formas de arte e criação. São 303 projetos criativos selecionados em todo país.“A premiação é um incentivo, mas o que queremos de verdade com este projeto é dar visibilidade aos trabalhos criativos que o Brasil esta produzindo”, afirma Paulo Borges, idealizador do projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário