25/05/2013

AMOR À VIDA: NOVELA INSPIRA AÇÃO REALIZADA EM SHOPPING

A TV Bahia promove, nos dias 26 e 27 de maio, uma ação para espalhar o amor pela capital baiana. Inspirado na nova novela das nove exibida pela Rede Globo, Amor à Vida, um grande painel será montado na Ala de Serviços do Salvador Shopping, localizado no térreo, no dia 27 de maio. Das 10 às 16h, promotores convidarão os clientes a retirarem um adesivo do painel.

Em cada adesivo, o público encontra frases divertidas e motivadoras sobre o amor que podem ser coladas aonde quiser. No final da ação, será revelada a grande mensagem que marca a estreia da novela, que fala sobre todas as formas de amar e do amor.

No domingo (26) e na segunda (27), balões em formato de coração e outros brindes serão distribuídos nas sinaleiras em frente à Unijorge, Iguatemi e na Lucaia. Os passantes no Farol da Barra e no Jardim de Allah também serão presentados com balões, imãs e adesivos. Com direção de Mauro Mendonça Filho, a novela de Walcyr Carrasco gira em torno da relação de dois irmãos, interpretados por Paolla Oliveira e Mateus Solano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário