24/05/2013

Inauguraçã​o da Miss Nail Esmalteria e festa de um ano do Vidrinhos Cintilante​s



Fotos: Philipe Monção/Bokser.

Tarde de brindes e bate papo na Pituba em festa de inauguração da Miss Nail Esmalteria e comemoração especial de um ano do blog Vidrinhos Cintilantes . O fervo se deu ontem[23] na loja que fica anexo a boutique Mesckla, reunindo clientes e amigos do novo empreendimento das empresárias Renata Queiroz e Celeste Teixeira que compareceram para conferir todas as novidades do mundo dos esmaltes.



Novidades mil do mundo "esmaltístico" que serão conferidas em um ambiente exclusivo e sofisticado com técnicas de nail art e tratamentos modernos de recuperação e customização para as unhas dos pés e mãos, além de serviços adicionais como podologia e depilação.Na prateleira da Miss Nail Esmalteria, esmaltes importados , tendência no mundo das unhas, além de esmaltes antialérgico.

Ainda em clima de celebração a blogueira Paloma Lopes do Vidrinhos Cintilantes [http://vidrinhos-cintilantes.blogspot.com.br/] e colunista do site Indika Bem [ www.indikabem.com ] recebeu fãs e seguidoras que juntas comemoram o sucesso alcançado nas redes sociais do blog que hoje possui perfis no Instagram, facebook, Twitter, Tumblr além do canal no Youtube.



O blog traz diariamente os principais lançamentos de esmaltes, efeitos, coleções, tendências e influência dos esmaltes no mundo da moda, dicas de onde comprar e onde realizar um bom serviço, além de tutorias de nail art, e notícias em primeira mão desse universo que tem encantado tanto mulheres como homens.



Com mais mais de 20 esmalterias e nail bars parceiras do Brasil todo, o Vidrinhos Cintilantes tem semanalmente realizado sorteios de vidrinhos que todo mundo deseja ter. São mais de 600 curtidas diárias nas redes sociais, e mais de 400 acessos ao blog e site.



O Vidrinhos Cintilantes possui mais de 8 mil fotos com a tag #vidrinhoscintilantes no Instagram, sinal de que as seguidoras acompanham diariamente o conteúdo postado por Paloma Lopes, e fazem questão de participar.

Confira algumas fotos:























Nenhum comentário:

Postar um comentário