24/05/2013

Marcos Costa visita exposição Amó



Maquiador das celebridades aprova projeto da Arandas.

O maquiador oficial da Natura, Marcos Costa, conferiu na noite de ontem a exposição Amó, que acontece no Salvador Shopping. O profissional conheceu de perto a inovadora ação da Arandas Marketing Boutique. Batizada de “Exposição Interativa Amó, Amor em Movimento”, a mostra é uma iniciativa da marca de perfumes Amó e promove uma experiência especial e única como cada história de amor. Em Salvador, a ação acontece a partir do dia 17 de maio, na Praça Central do Salvador Shopping.

A ação consiste em um circuito de surpresas personalizadas voltado para casais e será realizada em shoppings de Salvador, Recife e Fortaleza durante a época mais romântica do ano, entre os meses de maio e junho. A proposta da exposição é promover uma experiência sensorial e inusitada que encante os casais participantes e permita a experimentação de produtos da linha Amó.

A aparência do espaço é de uma caixa que não revela imediatamente as surpresas que o casal vivenciará no interior da exposição e cada experiência é personalizada e única. Só será permitida a entrada de um casal por vez e sua participação é condicionada a maiores de 18 anos, que deverão preencher uma autorização de participação voluntária, declarando que ambos mantém uma relação afetiva pública. Cada pessoa só poderá participar uma única vez, pois a participação é limitada a um participante por CPF.

COMO FUNCIONA? - Antes de entrar, com a ajuda de um promotor, os casais deverão preencher um cadastro com dados pessoais e algumas informações sobre o relacionamento do casal. Dentro da exposição, o casal será surpreendido por trilhas sonoras, mensagens especiais, imagens e projeções e, ao final do percurso, recebem um brinde de Natura Amó. Na saída do espaço, eles encontrarão um tótem conectado à internet e, caso desejem, podem compartilhar sua experiência no Facebook.

SOBRE A ARANDAS MARKETING BOUTIQUE - Integrada por profissionais multidisciplinares, a Arandas Marketing Boutique conta com uma equipe experiente em branding, produção, operação e arquitetura de grandes eventos corporativos e culturais, ações de marketing promocional, desenvolvimento e lançamento de produtos, marketing de relacionamento e produção publicitária. A agência concentra as ações para o Norte/Nordeste no escritório em Salvador enquanto a sede paulista é voltada para clientes de todo o país interessados na comunicação em que o detalhe faz a diferença.

SERVIÇO

Exposição Interativa Amó, Amor em Movimento

o Período: até o dia 26.05

o Horários: segunda a sábado de 9h às 22h, domingos e feriados 12h às 21h

o Local: Praça Central do Salvador Shopping

Nenhum comentário:

Postar um comentário