25/06/2013

Harmonia do Samba e Duas Medidas agitam o Forró do Poeirão 2013


O Forró do Poeirão, festa in-door que acontece na cidade de Pintadas-Ba, localizada á 250km da capital Salvador e 43km da cidade de Ipirá, promete em sua 3ª edição, consagrar-se no calendário dos festejos juninos.

O Evento que ocorre em comemoração ao São Pedro, festa típica da região Nordeste, vem conquistando um público fiel de Pintadas e Região, através da organização, estrutura, e serviços apresentados durante a realização do mesmo.

Na edição de 2013, o Forró do Poeirão, irá oferecer serviço Open Bar em todo evento, além de um mega camarote ALL Inclusive, com buffet diversificado e muito conforto.

Uma grade de atrações pra lá de especial, irá garantir a diversidade musical do Forró do Poeirão 2013: o pagode único do Harmonia do Samba, o axé diferente da Banda Duas Medidas, o som envolvente de Galeguinho SPA e o forró da Banda Xinela de Couro, prometem levantar a poeira.

Uma mega-estrutura está sendo montada pela produção do evento, com ambiente aconchegante, banheiros químicos, palco e sonorização de última geração, área de alimentação, segurança especializada e demais ações preventivas, visando garantir o sucesso do evento

O Forró do Poeirão 2013 espera você, para juntos comemoramos mais uma edição de sucesso no São Pedro de Pintadas-Ba.

Serviço:

Evento: Forró do Poeirão 2013

Data: 29/06/2013

Local: Pintadas - Ba

Hora: a partir das 15h

Atrações:Harmonia do Samba , Duas Medidas, Galeguinho SPA e Forró Xinela de Couro.

Valores: R$55,00 (pista)

R$110,00 (Camarote)

Informações: (71) 8229-3402

Nenhum comentário:

Postar um comentário