26/08/2013

DJ Vlad e grandes nomes da cena eletrônica agitaram ‘MEGA’ festa na THE HALL


Fotos: Fábio Peixoto/Divulgação.

Comandada pelo top DJ baiano, DJ Vlad, a noite do último sábado (24), foi MEGA animada na THE HALL Eventos. O residente da boate The Week em São Paulo, apresentou um set especial em agradecimento por estar tocando em sua terra natal.


A festa ‘MEGA’, consagrada pelo público que gosta de música eletrônica e ambiente de qualidade, contou ainda em seu line-up com os DJs Alê Urpia, Ruy Tabuth (Aracaju) e o DJ Mauzz, que prolongou a festa até às 7h da manhã do domingo, com seu famoso after.


Nesta edição, a festa que tem mais de um ano de sucesso, teve a parceria da rede social Manhunt e da vodka sueca 'Absolut’, que assinou o badalado Lounge ‘Absolut’ onde os convidados Vips se reuniram num ambiente com serviço exclusivo e vista privilegiada da pista.


O público que lotou a festa produzida pelo empresário Rodrigo Smith, proprietário da THE HALL, e pelo produtor e DJ Maurício Azevedo, ainda pode aproveitar dois camarotes com 5 horas de open bar.

Outra edição já está sendo planejada. Rodrigo e Maurício não revelam maiores detalhes, mas afirmam que será mais uma festa incrível, e ainda completam, "só MEGA é MEGA".




Nenhum comentário:

Postar um comentário