27/08/2013

LICIA FABIO E KIT COMPLETO PRODUÇÕES LANÇAM A #GLAM


A Licia Fabio Produções e Kit Completo Produções lançam a #Glam, uma parceria que visa à exclusividade e excelência em eventos sociais de todos os tipos e tamanhos. A coquetel de lançamento acontece na próxima sexta-feira (30/08), das 15h às 19h, no Hotel Pestana Convento do Carmo, no Pelourinho.


BRUNO ASTUTO E SANDRO BARROS

Quando o tema é comemorações, o jornalista Bruno Astuto e o estilista Sandro Barros são presenças disputadas em todas as festas mais badaladas do país e do mundo. Convidados pela #Glam, o colunistas Bruno Astuto vem falar sobre o tema Felizes para Sempre, um papo descontraído sobre os eventos que já frequentou nos circuito nacional e internacional. Já o estilista Sandro Barros, que durante nove anos assinou as criações para a Daslu Couture, vem falar sobre as suas criações. Hoje, o seu ateliê, em São Paulo, é um dos mais concorridos do país.

LICIA FABIO & KIT COMPLETO

As duas empresas continuam atuando independentes no mercado coorporativo, mas através da #Glam, as empresárias Licia Fabio, Lila Lopes, Camila Godinho e Suzzy Argôlo se unem para focar na realização de projetos sociais. Juntas, elas vão realizar festas, com cuidados que vão desde o convite até a lembrança, passando pela decoração das comemorações como aniversários, casamentos, batizados, jantares, festas infantis e outros eventos sociais.

O objetivo da #Glam é produzir celebrações únicas e encantadoras, que despertem desejos e sensações. Atentas às diversas realidades e contextos atuais, as empresárias também estão focadas em adequar os orçamentos em projetos que realizem os sonhos dos seus clientes. A equipe de produção sempre vai trabalhar com amplas pesquisas, que vão conferir uma identidade única, a cada forma de encontro. A criação de elementos exclusivos e únicos, também faz parte do conceito da empresa, que chega para repensar a forma de festejar.

Principais segmentos de festas produzidas pela #Glam:

Aniversários: festas para todas as idades, temáticas ou não. A empresa estará apta a realizar desde um pequeno encontro até uma grandiosa festa.

Batizados e festas infantis: uma releitura de temas e desenvolvimento de novas temáticas para festas infantis. Assim a realização de pais e filhos, acontece de uma forma lúdica e encantadora.

Casamentos: um segmento que ganha um cuidado especial, com o desejo e os sonhos dos noivos. A produção cuidadosa será voltada para que toda a identidade do casal seja refletida na ocasião.

Pequenos encontros: jantares podem ganhar um toque especial. Depois de visitar o espaço, a equipe da empresa buscará acrescentar acessórios necessários, para tornar o ambiente encantador.

FICHA TÉCNICA
Lançamento: #GLAM
Dia: 30/08 (sexta-feira)
Horário: 15h às 19h
Local: Pestana Convento do Carmo
Convidados: Bruno Astuto com a palestra “Felizes para Sempre” e e Sandro Barros com apresentação de vestidos de festas.
Parceiros: Patrícia Prazeres, Canal Som, Concept Bar, Oficina das Flores, Itaipava, Anna Import e Como Comunicação Integrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário